Introducing me

Olá,

Me chamo Marina, tenho 18 anos e moro em São Paulo Capital. Sou estudante de jornalismo, meu professor de gramatica incentivou seus alunos a criarem um blog para praticar o que aprendemos durante o curso, já era algo que eu queria ter feito antes, mas sempre ficava naquela de “amanhã eu começo”, mas esse amanhã nunca chegava, tomei vergonha na cara e aqui estou eu!

Sou um pouco tímida, mas estarei disposta a enfrentar isto por esse pequeno blog. Não terei um tema especifico, já que amo falar sobre muitas coisas, é claro que irei falar mais das coisas que eu tenho mais conhecimento, mas quero conhecer áreas que não costumo falar e nem gosto tanto, mas quando se é jornalista, tem que deixar algumas vezes o que você gosta para falar de algo novo ou que não gosta, e depois, pode até gostar e nem ter percebido antes por causa de um preconceito.

Moda, maquiagem, música, séries, cinema, livros e até algumas crônicas estão na minha lista de coisas que pretendo falar por aqui, mas quem sabe videogame e até esportes entrem na minha lista? Tudo é possível.

Quando tenho tempo livre, costumo escrever minhas próprias historias, isto só começou por falta de livros, minha mãe não queria comprar mais para mim, de tantos que tinha, e já tinha lido todas as fanfics legais (sim, eu lia fanfic) e uma das minhas escritoras favoritas publicou seu primeiro livro por causa de uma fanfic, diva ou não?

Moro em uma casa pequena com a minha mãe e minha irmã, meu sonho é ter um livro publicado e viajar pelo mundo colecionando momentos “mágicos”, meu cantor preferido é o Justin Bieber, mas também sou directioner de corpo e alma, e a Taylor Swift me representa, 3/1 dos fandom que mais brigam e que eu mais amo ❤

Sou apaixonada pelo Zac Efron desde High School musical, e sou viciada em supernatural, que na minha humilde opinião é a melhor série já existente.

Minha família é louquinha, mas é a melhor, não vou ficar aqui falando muito, até porque acho que já falei bastante, espero conhecer vocês com o tempo assim como vocês vão ir me conhecendo, estou aberta a sugestões de matérias sobre qualquer assunto, adoro um desafio.

 

Espero que vocês divirtam tanto quanto eu neste blog!

Beijinhos e brigadeiros ❤

 

 

Deixe um comentário

