As três palavras magicas

large (3)

2016 começou e junto sempre veem aquelas listas e promessas para cumprir durante o ano e muitas vezes as deixamos na gaveta e não executamos. Eu mesma já fiz isso varias vezes, mas este ano, pretendo chegar até o final com a minha lista riscada de cima a baixo. Sei que não sou a única no mundo com este problema, sei que tentarei e espero que vocês também. Existem três palavras, mesmo sendo clichê de mais, elas são importantes quando se quer alcançar algo, e serão essas três palavras que me guiarão em 2016.

1 – Foco

Quando se quer alcançar um objetivo, pode até ser a coisa mais simples, como comprar um batom vermelho ou o ultimo livra da saga que acabou de sair e você mal pode esperar para ler, e você tem apenas alguns trocados, mas logo ira receber e poderá gastar, mas e se você gasta todo o dinheiro em outras coisas e se esquece do que queria? O mesmo acontece com aquela promoção no trabalho ou começar algo como um blog? Até mesmo o vestibular no fim do ano. Se programar e focar no que realente deseja, colocando como prioridade, deixando de fazer alguma coisa que queria para se dedicar a algo que pode mudar muita coisa.

2- Força

Provavelmente a etapa mais difícil para a maioria, à força de vontade, sabe aquela frase: “amanhã eu começo”, então, esse amanhã nunca chega. Se queremos tanto fazer algo, porque deixar para depois? A vida é muito curta para deixar para amanhã o que podemos fazer hoje, certo? Pois é, então tenha força o suficiente para ir atrás do que deseja, deixe a preguiça de lado e vá atrás, nada vem voando para você, nada acontece de repente e muito menos cai do céu, se você não fizer nada, seu sonho não irá se realizar, tenha força para conquista-lo.

3- Fé

Acredite que você consiga, se arrisque e vá atrás. Você pode errar, receber alguns nãos, não conseguir de primeira, mas não desista, persista e insista, pois um dia dará certo. Acreditar em si mesma ajuda muito, já que você é a única capaz de realizar seus próprios sonhos.

Este ano, pretendo mudar muita coisa na minha vida, pode não ser fácil, mas terei foco, força e fé, pois se eu não fizer nada, quem fará por mim?

Feliz 2016!

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s