Sobre Shadownhunters

shadownhunters

Como a maioria dos fanáticos de séries e livros sabem, hoje (13) a netflix liberou o primeiro episodio da série Shadowhunters, o que eu achei bem legal, pois a série foi lançada oficialmente ontem (12) nos Estados Unidos, e grande e maravilhosa netflix lançou hoje para todos. Uma iniciativa muito legal, assim todos tem a oportunidade de ver, e assim que lançam nos EUA, a netflix lança no dia seguinte. Superaprovado!

Muitas pessoas, ou algumas, ficaram meio na duvida quando souberam que o livro Cidade dos ossos viraria série, eu particularmente, gostaria que o filme tivesse uma segunda chance com a continuação, mas isto não vai ocorrer.

Quando mostraram quem seriam os atores, alguns não soube dizer se gostei ou não, uma personagem que sou bem rígida é a Izzy, não acho que tem alguma atriz que posso mostrar como ela realmente é, pelo menos, não a do livro.

Hoje, assim que acordei, corri para assistir Shadowhunters, e me surpreendi quando acabou. Vou começar pelos personagens, Jace, Alec e Simon, bom, de primeira não da para ver muito, eles são como nos livros e até um pouco como os outros personagens do filme. A Izzy, não gostei de inicio, mas conforme foi passando, comecei a gostar dela, pode não ser como a verdadeira, mas tem a sua personalidade e eu até a achei divertida, estou ansiosa para vê-la mais em ação. Clary e Magnus, com certeza foram os personagens que mais se destacaram, impossível assistir e não gostar logo de cara de ambos.

A historia é mostrada de uma forma diferente, mas o enredo foi mantido. Como é uma série de televisão, os produtores podem abusar e buscar novas formas de passar pela historia, descobrindo e desvendando coisas através do conto. O que deixou a série melhor ainda, assim podemos passar por tudo aquilo que o livro e o filme mostrou sem ficar chato e cansativo.

Os efeitos são muito coloridos, mas não ruins, acho que os produtores podem experimentar e ir aperfeiçoando conforme vão passando de temporadas até chegar ao feito certo.

Fiquei muito feliz pelos Caçadores de Sombra terem ganhado uma segunda oportunidade, poderia servir de exemplo para outras sagas que não deram certo como filme, como Percy Jackson, já vi campanha na internet e como uma grande fã da saga, também gostaria de uma segunda chance.

O primeiro episodio mostra uma base do que está por vir, e mal posso esperar pela próxima quarta para ver o que vai acontecer!

 

Beijinhos e brigadeiros. ❤

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s