Quem é ZAYN?

landscape-1452178927-zayn-mobley3

25 de março de 2014 foi um dia de muita tristeza para as directioners, inclusive para mim que chorei por uma semana. Neste dia foi anunciada a saída do Zayn Malik da boybanda One Direction, mas não vou ficar relembrando isto, pois todo mundo já sabe e esta cansado de ouvir.

Como todo sabem, Zayn seguiu atrás de sua carreira solo, que ele mesmo admitiu em uma entrevista recentemente para a Beats 1, que tinha se inscrito para o programa The X fator como cantor solo, “Na verdade, eu nunca quis estar lá, na banda” admitiu o cantor. Ele aceitou entrar para a banda, na época, pois era o que apareceu no momento.

Zayn já falou varias vezes que as músicas da One Direction não são seu estilo, admitindo que não mostraria as músicas para uma garota que estivesse saindo. “Eu não podia colocar a minha marca ou dar a minha opinião em nada porque não cabia na identidade da banda e no que a gente representava.” Foi nesse momento que ele percebeu que queria deixar a banda e seguir seu próprio caminho.

“Eu sempre soube” ele admite sobre deixar a banda em algum momento, só não sabia quando iria acontecer. Ele também comenta sobre os outros membros da banda souberem que não era seu estilo de música, e que cada vez mais sentiam o Zayn se afastando, mesmo eles tentando facilitar para Zayn, o deixando cantar trechos de R&B. Obvio que os meninos não queriam que Zayn deixasse a banda, mas não conseguiram o convencer, a decisão já estava tomada.

Zayn e os outros membros da Boybanda não mantiveram contato depois da saída do cantor, Liam que foi abordado por um paparazzi sobre Zayn voltar a banda, ele respondeu que sempre será bem-vindo, mas que acha que isso não acontecerá, e disse que deu parabéns ao cantor que fez aniversario no ultimo dia 12.

Mas agora vamos ao que importa, a “real music”, já sabemos o nome do álbum e algumas músicas que estarão nele. O álbum recebe o nome de “Mind of Mine” e terá entre 16/17 músicas, algumas já temos os nomes:  “Befour”, “I Got Mine”, “My Ways”, “Wrong”, “She” e “It’s You”. O cantor afirmou que suas músicas são um pouco “safadas”, ele quer que suas músicas o represente e mostre quem ele é.

O nome artístico do cantor é ZAYN, apensas ZAYN com todas as letras em maiúsculo.

Hoje (19) ZAYN, liberou seu primeiro vídeo clipe junto com a sua primeira música de trabalho da carreira solo, a música já esta e primeiro lugar em 37 países, incluindo os Estados Unidos e o Brasil.

Na música “Pillow Talk”, mostra quem ele realmente é, sua música lembra as de The Weekend e Justin Bieber, as mais recentes.

Podemos ver o ZAYN de verdade, a modelo Gigi Hadid contracena como o cantor. O clipe te prende no momento em que começa, você fica vidrado. Bem diferente do que estamos acostumadas com os da One direction que são discretos e divertidos. Tem um grande jogo de luz, intercalando cores com o branco e preto, dando uma certa impressão de ilusão de ótica, o que o deixa ainda mais fascinante. Mas não deixou de ser melhor do que esperávamos, que para ser sincera, não sabia o que esperar.

Estou animada para ver mais sobre ZAYN, ele tem potencial e uma voz maravilhosa que pode ser explorada de varias maneiras, só torcemos para que ele mostre logo o que tem para o mundo. 2016 tem tudo para ser um ótimo ano para ele!

Beijinhos e brigadeiros ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s