Resenha do filme: Cada um na sua casa

cadaumnasuacasa_cartaz.jpg

O filme “Cada um na sua casa” ou “Home”, nome original do filme é uma animação superanimada e encantadora.

O planeta Terra é invadido por extras-terrestres que mudam de planeta toda vez que seus inimigos os encontram, assim, eles acham a Terra tirando os humanos e os mandando para a Austrália. Porem, uma jovem garota, Tip, dublada pela cantora Rihanna, ficou para trás e ela vai em busca para encontrar a sua mãe que foi levada.

Oh dublado pelo Jim Parsons, “Oh” é um Boov, os extras-terrestes,  ele recebeu este nome devido que sempre quando ele aparecia nos lugares, os outros Boovs exclamavam “Oh!”, apesar de ser adorável, Oh é bem atrapalhado e inocente, o que o deixa ainda mais fofo.

Oh é banido do planeta após ter enviado uma mensagem por engano “convidando” os inimigos dos Boovs a sua festa de inauguração da nova casa.

Tip e Oh se encontram e vão a uma viagem à Paris, onde está localizado o “centro do mundo Boov” para tentarem rastrearem a mãe de Tip e cancelarem a mensagem de Oh. Nesta viagem, Tip e Oh aprendem bastante, um sobre o planeta do outro. Além de aprenderem a trabalhar em equipe e que não estão sozinhos.

O filme mostra bem essa relação de que precisamos e que não somos os únicos no mundo, ou universo, vendo que as pequenas relações em comum nos unem e fazem sermos importante para alguém.

No final, Oh volta para Tip, e mostrando a todos que as diferenças não são importantes, que todos podem conviver em harmonia e a primeira impressão pode sim mudar.

Um filme cheio de emoção, de muita diversão e de vontade de voar em um carro guiado a geladinho ao som de Rihanna. Impossível assistir e não se apaixonar pelo atrapalhado Oh e pig, o gato.

Não são só as crianças que deveriam assistir a este filme, todos deveriam assistir e entrarem neste mundo novo e de novas conquistas.

Beijinhos e brigadeiros ❤

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha do filme: Cada um na sua casa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s