Aposta do mês: James Bay

james-bay

(James Bay © Republic Records)

James Michael James, 25, cantor e compositor britânico. Sua carreira começou de uma maneira bem alternativa, com a ajuda de amigos, James gravava vídeos cantando suas musicas e colocava na internet.

Ele ainda não é muito conhecido, mas já esta garantindo seu espeço no ramo musical, seu primeiro álbum recebe o nome de Chaos and the Calm lançado em 2015. Seus singles são Let it go, Hold back the rive e if you ever want to be in love.

As músicas do cantor estão fazendo tanto sucesso e chamando a atenção de tantas pessoas que recebeu 4 indicações para o Brit Awards e 3 para o Grammy, acha isso pouco?

Já vi algumas pessoas compararem a aparência de James com a do cantos Harry Styles, integrante a boyband One Direction, mas só vejo o longo cabelo comprido semelhantes, pois James tem seu jeito único e encantador.

As músicas de James são um rock um pouco puxada para a música indie, folk, e tem uma pegada forte de guitarra, assim como as músicas do cantor Ed Sheeran, que já foi dito ao James que os dois cantores tem um estilo parecidos, mas ele foi humilde dizendo que não conseguiria fazer um show solo como o Ed faz.

Ele recebeu esse titulo como “Príncipe Indie” por ser um dos poucos conseguir tanto sucesso em pouco tempo. As letras das suas musicas são românticas e calmas, ótimas para se cantar em um luau ou viagem mais relaxante.

James Bay é minha grande aposta para este ano de 2016, ele tem um talento nato e esta conquistando aos pouco a cada lugar que toca, e espero que em breve, ele esteja tocando aqui em território brasileiro. Sua agenda esta com shows esgotados até abril.

Não tem como não ouvir uma musica e não se apaixonar dela voz angelical de Bay, seu som vai te conquistando aos pouquinhos, e quando você percebe já estou viciada, eu já estou apaixonada.

Beijinhos e brigadeiros ❤

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s