Depois de tudo

 

anna todd(Anna Todd com os seus livros)

Já pensou em criar uma historia fictícia com o seu ídolo? Pois, Anna Todd fez isso, combinou sua banda preferida com a sua paixão de ler criando um romance épico. Anna aos 18 anos se casou assim que terminou o ensino médio e, vive com seu marido Austin, no Texas.

Tudo começou com um simples romance com o cantor Harry Styles da banda One Direction, personagem principal e inspiração. Suas historias dividida em três partes fizera tanto sucesso que em novembro de 2014 foi publicado o primeiro livro, after, e em janeiro e março de 2015, o segundo e terceiro.

A historia teve algumas mudanças, o nome do Harry e dos outros integrantes da banda foram mudados, Harry Styles virou Hardin Scott, a autoria quis manter o nome com as iniciais do nome do cantor HS (Harry Styles) e fez o mesmo com os outros membros.

Anna esteve no Brasil em setembro de 2015 para divulgação do seu quarto livro da saga, passou pela Bienal do Rio, em São Paulo, Recife e Fortaleza. E eu como uma fanática, fui no encontro de São Paulo. Foram distribuídas 600 senhas e ela daria até quatro autógrafos (eu levei os 4 livros hihi). Supersimpática, carinhosa, animada. Uma pessoa maravilhosa e cheia de energia.  Já quero que ela volta, snif snif!

O livro foi dividido em cinco partes, after, 2 after-depois da verdade, 3 after-depois do desencontro, 4 after- depois da esperança e 5  after- depois da promessa.

Tudo começa quando uma jovem inocente entra na faculdade, Tessa Young, sua companheira de quarto não é bem o seu “estilo” de amigas. Cabelo vermelho fogo, tatuagens, piercing tudo que sua mãe desaprova, além de que dos amigos de Steph, colega de quarto, serem “bad boys”.

hardin

(Montagem feita por fãs de Harry Styles como Hardin Scott )

Tessa é uma garota certinha, com notas ótimas, inocente, comportada, educada, tem um namoro estável, focada nos estudos, aos 18 anos, ela não quer muito mais do que se formar e ter uma boa carreira profissional. Mas tudo muda quando Hardin entra em sua vida, virando ela de cabeça para baixo. Hardin chega mostrando a ela que a vida dela não é como ela planejava e achava que era. Traições, abandonos, corações partidos, brigas e, até sangue. Apesar de parecer um romance clichê onde a garota boazinha se apaixona pelo garoto malvado, essa historia vai além disso, se baseia no amor e no que ele pode aguentar apesar de todas as complicações.

Todos os livros da saga já foram publicados, e em março deste ano, será lançado “Before”, que conta a historia na visão de Hardin. Anna tabém lançará livros baseados nas historia de Landon (Liam Payne), ainda sem data de lançamento, mas eu estou ansiosa para conhecer mais sobre outros personagens, assim como em “Before”, Anna trás visões da Molly, para quem não sabe é a “garota má” que ninguém gosta.

Quem leu e gostou de “50 tons de cinza” com certeza irá gostar de “After”, apesar de ser mais adolescente, é uma historia adulta mostrando as dificuldades de se viver com alguém e enfrentar á todos por amor. É realmente uma historia fascinante que vai te prender do começo ao fim.

O livro já foi anunciado que receberá uma adaptação para os cinemas, já foi revelado quem será a roteirista, a Susan McMartin, e a própria Anna já confirmou que Daniel Sharman interpretará o nosso amado Hardin.

Super-recomendo, e se quiserem ler a Fanfic, tem o mesmo nome e está publicada na pagina da Anna no Wattpad, seu usuário é: @imaginator1D . Para quem não sabe, Wattpad é um site onde as pessoas podem escrever suas historia originais e publicar lá mesmo.

Beijinhos e brigadeiros ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s