Clube do livro da Emma Watson

emma.jpg

Não é novidade para os fãs da atriz que ela adora ler, e por essa adoração, ela resolveu criar um clube do livro feminista. As ideias para o clube eram “Feminist Book Club” ou “Emma Watson Club”, mas uma fã mandou para o twitter da atriz uma sugestão e ela adorou e pegou o nome. “Our Shared Shelf” (Nossa prateleira compartilhada).

A atriz admitiu ter a ideia depois de ler muitos livros feministas para seu trabalho na “UM Woman”, como representante da companha “He For She”, que luta pela igualdade de gênero.

“Eu tenho descoberto tanta coisa que, às vezes, sinto que a minha cabeça está prestes a explodir… Eu decidi criar um clube do livro feminista e queria compartilhar o que estou aprendendo e ouvir suas opiniões também.” Emma ao criar o clube.

Para entrar no clube, você precisa criar uma conta na platarforma goodreads ,depois só pesquisar por “Our Shared Shelf” na aba de grupos e pronto!

Um livro é escolhido todo mês pela atriz, que será discutido. O primeiro livro escolhido foi “Life on the road” da jornalista Gloria Steinem.

O grupo está recebendo milhões de inscritos, e alguns membros já estão fazendo esquema para compartilharem livros com aqueles que não têm dinheiro para comprar o livro do mês.

O legal deste clube, são debates onde qualquer pessoa possa dar a sua opinião e fazer parte do clube, já pensou você está na pagina e de repente, Emma Watson manda um comentário? Incrível né!?

Beijinhos e brigadeiros ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s