Resenha da saga: Hush Hush

husss

Hush Hush é uma saga composta por quatro livros, conta a historia de Nora, uma garota normal de 16 anos, que vive com a mãe em uma fazenda isolada da cidade. Nora vai à escola normal, e é inseparável da sua melhor amiga, Vee Sky.

Na aula de biologia, o professor troca os alunos de lugar, fazendo com que Nora faça dupla com Patch, um garoto novo e misterioso, que não fala com ninguém. Patch não colabora com o trabalho, e Nora vai atrás dele.

Nora começa a ter alucinações, sente que cai da montanha russa, que alguém esta a perseguindo, que bate o carro, mas não sabe exatamente o que é. Apesar de Patch ser sua dupla, Nora não sabe nada sobre ele, mesmo que eles se esbarrem de vez em quando.

Nora vai atrás da amiga que foi a uma festa em outra cidade, mas acaba não a encontrando e é assaltada, e a mulher a assaltou é morta. Nora assustada, liga para Patch ir busca-la, e acaba descobrindo coisas sobre nas quais não deveria.

Patch então conta algumas coisas a Nora, e assim, eles vão salvar a Vee, que está com as pessoas erradas.

Patch é um anjo caído, que para poder sentir as sensações humanas, precisa de um sacrifício. Nora e Jules, vassalo nefilim de Patch, brigam, por causa de Jules não aguentar mais ser controlado por Patch por uma semana. Sem opções, Nora se joga do prédio, para assim, Patch conseguir suas sensações.

Nora acorda em um hospital, e Patch está lá, sem entender nada, ele desistiu de seu sacrifício, se tornando anjo da guarda dela, um pouco mais intimo.

Isso é só o começo, já no segundo, o relacionamento deles já esta um pouco mais complicado. Marcie Millar, inimiga de Nora, começa a sair com Patch, a deixando frustrada e sem entender porque Patch está saindo com ela.

Rixon, melhor amigo de Patch, esta saindo com Vee, e ela esta encantada com ele. Nora e Vee invadem festa de Marcie, roubam seu diário para descobrir sobre ela e Patch, mas não descobrem muita coisa.

Nora então, começa a tentar cuidar de si mesma, pois Patch já não é ais seu anjo da guarda.

Em Silencio, Nora acorda em um cemitério, sem se lembrar de nada e de como foi parar lá. Depois ela descobre que estava desaparecida todo o verão.

Nora está sozinha, Hank Millar, pai de Marcie, esta ajudando nas descoberta de quem fez isso a Nora, mas ela não confia nele.

Nora tem sonhos estranhos, como lembranças, até que ela é salva por Jev, ela se assusta com ele. Ele sempre a salva de alguma coisa, até que Nora começa a ficar curiosa sobre ele, e acha que ele é familiar, só não se lembra.

Marcie se muda temporária mente para casa de Nora, já que seus pais estão juntos. Nora não gosta nem um pouco.

Ao descobrir coisas sobre Hank, Nora começa a tomar providencias para o afastar de sua mãe, e descobre os Nefilim, e que é filha verdadeira de Hank, e que se ele morrer, ela terá que guiar um exercito de Nefilim.

Para salvar Patch, Nora mata Hank e tem que cumprir seu acordo. Com ajuda de Scott, amigo antigo de Nora, ela é treinada e testa seus conhecimentos para guiar os Nefilim, apesar de Nora e Patch não poderem ter um relacionamento, pois ele é um anjo caído e ela a líder do grupo oposto, seria como uma “traição” a seu povo.

Os anjos caídos entram em guerra com os nefilim, muitas mortes acontecem, mas o que importa no final, é o amor e a sensação de ficar juntos.

Hush Hush e Fallen são duas sagas semelhantes, pois são de anjos, mas o contexto de uma para a outra, são totalmente diferentes.

Os fãs da saga, querem muito que os livros se tornem filmes ou séries, e claro, que eu também quero. São personagens cativantes e facilmente apaixonantes.

Beijinhos e brigadeiros ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s