Bieber fever de novo?

tumblr_maxtabXaro1rxvrg5

Sim, esse pequeno bebê está fazendo 22 anos hje, podem chorar! Bua bua bua =(

Justin Bieber, só de citar este nome, já começam as “brigas”, “ele é um péssimo cantor”, “ele não dança”, “você não sabe pelo o que ele passou”…. e assim vai. Mas se você era essa pessoa que falava mal, e batia o pé que não curtia as músicas do cantor, é melhor rever isso aí.

No dia 13 de novembro de 2015, Justin Bieber lançou seu ultimo álbum “Purpose” sendo o primeiro em muitos países, e seus singles “What do you mean?”, “Sorry” e “Love yoursel” ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugar, ao mesmo tempo, ou seja, Justin era seu próprio concorrente.

Hoje (01), é aniversario do querido cantor, então resolvi fazer uma “retrospectiva” da evolução musical dele, e provar, que mesmo que você NEGE até a morte não ser fã do Justin, não pode negar que já cantou e curtiu SIM esses sons!

One time

Primeiro clipe, primeira música. Muita gente achou que era uma garota que cantava, com a voz fina, dava mesmo para confundir, mas não dava para negar o talento. Apesar de não ser a primeira música que ficou na boca do povo, aqueles que conheciam, com certeza já cantava por aí.

Baby

Essa música é o grande sucesso da vida de Justin, TODO MUNDO conhece, se falar que não, sei que está mentindo. Além de ser a mais conhecida, é a mais criticada, a mais zoada, a mais tudo, mas serio como não cantar, dançar e curtir esse som? Essa música fica na cabeça e não tem jeito.

Somebody to love

Parceria com o Usher, Justin conquistou a todos com esta música, não foi tanto quanto “Baby”, mas é uma das músicas que mais tocou, mas nada comparada a outra música.

U smile

Talvez essa música não faça diferença para os Haters, mas para as fãs, é uma das mais especiais, confesso que eu não consigo me controlar e canto bem alto, além de sorrir toda vez que ele fala “You smile, I smile” haha

Mistletoe

Natal, época de amor, família, perdão e muita música. Justin lançou um CD de natal, e assim a música mistletoe, que muita família deve ter cansado de escutar, eu ainda coloco todo ano. Deixando o natal mais legal ainda, pelo menos, para as beliebers.

Boyfriend

Segundo álbum do cantor, a música já estava na cabeça do povo, antes mesmo de ter lançado oficialmente, ao falar sobre o single no programa a Ellen, já ficou sendo uma das músicas mais esperadas da época.

As long as you love me

Clipe que os haters amam, Justin apanha do pai da garota por quem é apaixonado, e se você é uma belieber assumida como eu, com certeza ouviu: “ele merecia apanha”, “eu que queria bater nele”… e assim vai, mas aí você me fala, se não gosta dele, por que foi assistiu o clipe? Hm…

Beauty and a beat

Impossível não ter dançado está música,  mesmo que tenha sido no Just Dance, que eu sei que você dançou sim e fez muitos pontos com ela, nega não.

Confident

Depois de anunciar uma pausa de um ano, Justin lançou um álbum só na plataforma streaming, “Journals”, e o clipe de confident, apesar de não ter sido um dos mais falados, alegrou o coração das beliebers.

What do you mean?

Primeiro sucesso do Justin depois da sua pausa de quase dois anos, e primeiro single do seu álbum. Ficou em primeiro lugar por semanas, o clipe foi o mais assistido, rendendo muita critica, apesar de que os haters não apareceram tanto assim.

Love yourself

Justin lançou o “PURPOSE: The moviment”, vários clipes com todas as músicas do seu álbum, com dançarinos e coreografias incríveis. Love yourself, antes do clipe, já estava em primeiro lugar no mundo, a composição com Ed Sheeran é grande sucesso, e todos estão cantando, até quem dizia não gostar da música dele.

Sorry

A grande música que mostrou ao mundo que TODO MUNDO curte Justin Bieber sim! Não venha querer negar, esconder ou justificar, você já saiu gritando “SORRY!” pela casa, dançou no carro quando a música começou a tocar. Impossível não ter curtido e aproveitado essa música.

Purpose

A música que deu o nome do álbum. Justin está muito orgulhoso do seu trabalho, assim como todos os fãs, apesar de ter passado por tempos horríveis, Justin esta se redimindo e mostrando quem ele é, e podemos ver claramente neste álbum, que em minha opinião, é o melhor de sua carreira e mais pessoal, e sei que muitas pessoas concordam comigo.

A minha música preferida do momento, assim como da maioria das pessoas por aí, é sorry, não consigo me conter! E agora você me fala, a Bieber fever voltou?

Beijinhos e brigadeiros ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s