Resenha: Como eu era antes de você

IMG_4303

Louisa Clark tem 26 anos, sem muitas ambições, tem um namorado de anos, mora com a sua família, sua irmã teve filho nova e volta a estudar, como a família não tem muita renda, Louisa precisa trabalhar para ajudar.

Ao ser despedida do emprego, Louisa tem que arrumar outro desesperadamente, mas sem muitas habilidades. Ela acha um de cuidadora, de um homem tetraplégico. Por questão financeira, Louisa aceita tentar.

Ao chegar a casa, ela descobre que o homem tem 35 anos, Will Traynor, um homem muito bonito, mas bem fechado, rico e muito inteligente. Ele era um esportista, mas por causa de um acidente de moto, ele ficou preso a uma cadeira de rodas.

Louisa tenta de tudo para falar com ele e até mesmo faze-lo feliz. Com o tempo, ela consegue se aproximar dele, e acaba se apaixonando, Will também se sente feliz perto dela. Ela a faz perceber coisas em sua vida que deveria mudar.

Nenhum dos dois esperava se apegar e gostar um do outro, ajudando na descoberta do destino de cada um. Mas as coisas mudam com uma escolha de Will, que abala Louisa e a deixa arrasada, mas é a escolha dele, e ela não quer viver de outra maneira. Apesar dela tentar impedi-lo, é tarde de mais. O que lhe resta, é viver com o que ele lhe ensinou e as boas lembranças.

O livro fez tanto sucesso, que virou uma adaptação cinematográfica, com os atores Emilia Clarke e Sam Claflin, seu lançamento é para o dia 16 de junho deste mesmo ano.

Beijinhos e brigadeiros ❤

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s