Aposta do mês: Walk the moon

A banda de origem americana é composta pelos membros: Nicholas Petricca (vocal, teclados), Eli Maiman (guitarra), Kevin Ray (baixo), Sean Waugaman (bateria).

700X700.png

(Foto de capa do álbum “talking is hard”)

A banda foi criada em 2008, mas apenas em 2015 a banda começou a deixar a sua marca no mundo. Antes, eles abriram shws da Pink, Panic! At the Disc e Fitz and Tantrums, alé de vários festivas, o Lollapaluza foi um, a banda veio no ultimo mês (março) e foi uma das atrações do festival.

O show deles são bem animados, passando alegria e vivendo o momento, o vocalista, Patricca, conduz o publico a tipo de exorcismo em massa de coisas que põem para baixo, ele expulsando os demônios que de duvida e de insegurança com as mãos levantadas para o céu.

A música “Shut Up and Dance” é com certeza, a mais conhecida deles, além da mais cativante e preferida do publico, e claro, ninguém deixa de dançar.

A música “Anna sun” foi a primeira que contagiou os fãs, chamando atenção a eles.

“Estamos nos aventurando em regiões fora do mapa com essas músicas”, diz o guitarrista Eli Maiman, “mas estamos deixando migalhas de pão no caminho para que as pessoas nos sigam”.

“Different Colors” é uma dos últimos trabalhos da banda, e já esta na boca de todo mundo. A banda esta se descobrindo  e os fãs descobrindo ela, e posso dizer, que eu estou apaixonada e viciada.

A banda acende uma luz em todos e a plateia acende uma luz na banda.

Beijinhos e brigadeiros ❤

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s