Resenha: Anna e o beijo francês

anna.jpg

A trilogia da autora Stephanie Perkins começa pelo livro Anna e o beijo francês, onde conta a história de Anna, uma jovem que em seu ultimo ano de escola é mandada para uma escola interna n França, sonho né?! Mas não para ela.

A garota do quarto ao lado de Anna, Meredith ajuda a Anna em seus primeiros momentos na nova escola, e a presenta aos seus amigos.

St. Clair que tem um nome mais complicado que isto, se torna um dos principais amigos de Anna, ele é um baixinho, mas te um charme que conquista qualquer garota. Ele e Anna se tornam muito próximos, mas ele tem namorada, que estuda em uma universidade próxima da escola deles.

Entre tantos acontecimentos bons, tem suas complicações, Anna e Meredith se desentende e por Anna ser a “nova” da turma, ela se afasta de todos, se sentindo mais sozinha do que nunca, St. Clair um pouco afastada por causa da namorada e Anna fica cada vez mais triste.

Quando estão pertos de se formarem e irem embora, algo muda drasticamente, deixando as coisas melhores para todos, St. Calir finalmente resolve seus problemas e Anna o aceita de coração, realizando finamente o seu desejo e seu beijo francês.

O livro é divertido e te faz querer fazer parte desse grupinho de amigos, além de querer ir para Paris estudar, é tão encantador que você vai querer reler varias e varias vezes.

Beijinhos e brigadeiros ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s