Resenha: Simplesmente acontece

051042.jpg

(Reprodução)

A semana passa, e chega o fim de semana, e se não temos planos, optamos para assistir séries ou filme. Que tal hoje assistir um filme? Um filme cheio de amor e aprendizado?

Em simplesmente acontece, seu nome original Love, Rosie, dirigido por Christian Ditter, conta a historia de dois amigos, Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin), são amigos inseparáveis de infância, planejam um futuro cheio de sucesso e nos Estados Unidos, eles são britânicos.

Eles crescem e com isso varias complicações vêm junto, ambos sente uma atração pelo outro, mas nenhum tem coragem de dizer, com medo de não serem correspondidos e acabarem com a amizade.

Depois que eles se foram na escola, Alex descobre que passou em Harvard para estudar medicina, e como sempre foi o sonho dos dois, ele vai. Rosie que também deveria partiu com ele, mas fica para trás, eles prometem não perder contato e que logo ela iria também.

O que Alex não sabe, é que Rosie estava gravida do garoto que foi seu par no baile da escola. O garoto a abandonou assim que soube que ela estava gravida, apesar de que eles nunca estiveram juntos de fato.

Rosie e Alex se afastam um pouco devido a vida agitada dos dois, ele conhece alguém, e fica noivo. Alex convida Rosie para conhecer os Estados Unidos, ela vai. Conhece a futura mulher do melhor amigo, e aproveita a cidade, mas a relação deles ainda está em crise.

O sonho de Rosie sempre foi abrir seu próprio hotel, mas com a sua gravidez inesperada, seu sonho foi adiado por tempo indeterminado.

O pai da filha de Rosie volta, e eles tentam fazer dar certo, até que se casam, mas não é o casamento dos sonhos. Alex termina seu noivado, e reencontra uma paixão do colégio, assim entrando em um novo relacionamento.

A amizade de Alex e Rosie nem sempre é fácil, na verdade, é muito complicada, mas sempre que podem, eles estão lá um pelo outro, mas a vida é complicada, sempre trazendo coisas inusitadas e inesperadas, o que não podemos é deixar que isso interfira em quem somos e nos nossos objetivos.

Esse filme mostra além de uma historia de amor, mostra a determinação, o sucesso e a realização de um sonho antigo, que independente das consequências em que vivemos, podemos lutar e fazer de tudo para conseguir.

Rosie e Alex tem uma historia inspiradora que vai te fazer rir, chorar, e o mais importante, sentir.

Assista e se apaixone por essa história tanto quanto eu….

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s