Personagens por quem me apaixonei

A vida pode não ser um filme e muito menos um livro onde podemos escrever o que queremos que acontece, infelizmente, mas os livros trás grandes fantasias e novos amores, no meu caso, cada livro, um novo namorado.

Fiz uma lista dos meus “namorados” preferidos, aqueles personagens que se fossem pessoas reais, eu me casaria com um deles, e sei que você também já se apaixonou por um deles.

IMG_5315

 

Patch Cipriano

O anjo caído de Hush Hush, ele é todo misterioso e charmoso, o típico garoto errado, mas como não ficar curiosa? Nora tem muita sorte, seu anjo da guarda, apesar dele não poder sentir nada quando está com ela, não desiste e sempre a salva. Eu também quero um anjo para mim!

Newt

Tudo bem que este livro não é nada romântico, mas sou apaixonada pelo Newt, em Maze Runner, ele é apenas amigo do Thomas e passa por varias situações, e no final, não posso nem falar, mas ele é tão fofo, principalmente interpretado pelo ator Thomas Sangster, que poderia muito bem ser o Peter Pan, com a carinha de bebê.

IMG_5320

Hardin Scott

Já pensou em um personagem inspirado no Harry Styles? Então, ele existe, apesar das características de comportamento não serem as mesma, bom, pelo menos acho que não. Hardin é todo esquentadinho e nervoso, mas depois de Tessa, as coisas mudam e ele tem que mudar, e no final, não é que ele se torna um ótimo amante!

St.Clair

Sonho já é ir para Paris estudar, paraíso mesmo é ir para Paris estudar e ainda encontrar o amor da sua vida. Em Anna e o Beijo Francês, St.Clair é o americano mais parisiense do mundo, o garoto baixinho tão encanador, ele pode ter a namorada, mas faz Anna se apaixonar por ele rapinho, e não só a Anna, eu também. Ele é engraçado, inteligente e sempre sabe o que dizer para te deixar feliz.

IMG_5323

Percy Jackson

O que dizer do semi-deus que gosta de azul? Percy, sempre em busca de salvar o mundo e deixar seus amigos bem, não importa se ele tem que se sacrificar por isso. O livro pode não ter muito romance, mas se você leu até o final a segunda coleção, Os heróis do Olimpo, sabe como ele e a Annabeth ficam, e não tem como não se derreter por ele.

Augustus Waters

Como esquecer o Gus, o garoto mais apaixonante do mundo, lindo, simpático, alegre, dono do melhor sorriso, e faz de tudo para que Hanzel realize eu sonho e se apaixone por ele. Ele deveria ser eterno, tão cheio de vida e alegria, que chega a ser pecado que ele tenha morrido, sem contar que desidratou todas nós, ou pelo menos só eu, mas mesmo assim, ele será eterno em meu coração.

Se você também tem um “namorado” nos livros, compartilhe comigo para que eu possa me apaixonar também. Haha

Por quais personagens você se apaixonou?

Deixe um comentário

