Dangerous Woman

O dia que muitos estavam esperando finalmente chego, nesta ultima sexta-feira, a cantora Ariana Grande lançou seu terceiro disco, que leva o nome de “Dangerous woman”, os dois primeiros álbuns foram grandes sucessos da Billboard e tudo indica que este fique no top das paradas também.

Ariana_Grande_-_Dangerous_Woman_(Official_Album_Cover)

O álbum contem quinze músicas com direito a parcerias incríveis, como a Nicki Minaj, Lil Wayne, Future e Macy Gray. Além das músicas já lançadas antes, “Into You” e “Dagerous woman”.

A primeira música chama “Moonlight”, ela é bem calma e romântica, um pouco diferente das outras músicas do álbum, foi uma boa escolha como primeira, o ritmo é tranquilo e contagiante.

Dangerous woman é a música que leve o título do álbum, que tem tudo a ver com essa nova Ariana Grande que ela mostra ao todo disco, ela definitivamente acertou ao escolher o nome, e ao escolher como primeiro single.

Be Alright tem uma pegada eletrônica que a cantora usa muito, é animada e com certeza vai fazer você se mexer, o refrão vai grudar na sua cabeça.

Into you com a mesma pegada eletrônica de Be Alright, poderia muito bem virar single, a música tem uma batida muito boa e dançante.

Site to Side, parceria com a Nicki Minaj, para quem é fã da Rihanna mais antiga, com certeza vai amar esta música, ela tem um estilo mais diferente das outras músicas, ainda mais com a rainha do rap com a voz maravilhosa da Ariana.

Let Me Love You, parceria com Lil Wayne, o legal desta música, é que eles misturam suas vozes, cantando junto ao mesmo tempo, ficou incrível esse jogo de vozes.

Greedy, para quem é fã da Selena Gomez, escuta essa aqui, a voz da Ariana ficou bem parecida com a da cantora, mas obviamente, com o seu toque pessoal. A música lembra um pouco as músicas dos anos 90, é supercontagiante.

Leave Me Lonely, parceria com Macy Gray, a música é uma das mais lentas do álbum, tem uma pegada mais coral, podemos ouvir muito bem a voz maravilhosa da cantora, e junto com a voz rouca de Macy, a música ganha algum especial.

Everyday, parceria com Future, a música é diferente, com uma pegada que o Future sempre dá em suas músicas.

Sometimes, uma das mais românticas, tem um toque mais acústico, com o som forte de violão. O refrão se repete bastante, vai ficar na sua cabeça.

I don’t care, a música é tranquila e tem uma ótima batida, a cantora abusa das suas notas altas o que deixa a música mais interessante.

Bad decisions, quase como se fosse um rap, podemos ver diferentes batidas durante a música, cada parte tem seu diferencial, a música fica mais divertida assim.

Touch It, a batida e a voz da cantora são ótimas, e perfeitamente encaixadas uma na outra, com uma pegada mais eletrônica.

Knew Better/ Forever Boy, a música tem um estilo parecido com Greedy com uma pegada mais eletrônica e batidas mais forte, o que completa a maior parte da música.

Thinking Bout You é a ultima música do álbum, e não é menos atraente que as outras, a cantora abusa da voz poderosa que tem, o ritmo se altera entre franco e forte, dando forte destaque a voz da Ariana.

Dangerous woman é um álbum muito bom, a cantora não deixa de surpreender a todos cada vez mais com a sua voz.

E aí, já ouviu?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s