7/27

Fifth-Harmony-7_27-2016-2480x2480.jpg

(reprodução)

Na ultima sexta-feira, 27, as meninas do Fifth Harmonie lançaram seu segundo álbum de estúdio, o nome é em homenagem ao dia em que elas se tornaram um grupo no programa The X fator americano. O álbum contem parcerias com grandes nomes como Kygo, Fetty Wap, Missy Elliot. As músicas são bem misturadas, com pegadas pop, eletrônica, rap, house e hip hop.

That’s my girl

A primeira música não foge muito do que já conhecemos das garotas, com uma batida muito boa, e a letra passa uma mensagem em feminina, o que é bem legal, podemos ver que o estilo delas ainda está igual.

Work from home

A música já é um single lançado antes do álbum, não é uma das mais fortes do álbum, lembra um pouco Worth it com um refrão bem repetitivo que fica na cabeça já que é fácil de decorar.

The life

Deve ser a mais fraca do álbum, com uma pegada meio anos 90, o refrão se repete bastante também, algo bem comum nas músicas do grupo.

Write on me

Também um single já lançada, com um toque anos 90, a música é bem calma e tranquila, além de ser superfofa, o refrão vai ficar na cabeça, além de ser fácil e repetir bastante pela tranquilidade que é passada.

I lied

Umas das mais divertidas do álbum, superdançante tem uma boa peada de eletrônico, com uma ótima produção, pode ser considerada uma das melhores e preferidas, já que é bem diferente de todas as outras músicas que estamos acostumados.

All In My Head (Flex)

Parceria com Fetty Wap, elas usam a referencia “Flex” que é muito usada no rap, uma mistura bem legal que elas conseguiram fazer, a música é bem animada, não tem um refrão tão repetitivo como as outras e o rapper Fetty Wap conseguiu trazer algo diferente a música delas.

Squeeze

Lembra bastante Write on me, com a mesma pegada calma e lenta, não é uma das mais fortes, mas é muito gostosa para ouvir naquela viagem de carro.

Gonna get better

Pode ser a melhor do álbum inteiro, lembra bem o comecinho da carreira delas, ótimos vocais, a batida muito boa e a letra também não é ruim. A música é aquela que faz você cantar como elas e tem a sua marca no álbum.

Scared f happy

Mesma produção da música Sorry do Justin Bieber, essa música não fica para trás, a batida é bem marcante, e bem misturada com pegada de vários gêneros como reggae e eletrônica, a música tem todo para ser uma das favoritas.

Not That Kinda Girl

Parceria com Missy Elliott, elas trouxeram algo a mais para o álbum, com uma pegada bem agitada e com a Missy a peada é de mais poder e dá aquela preenchida que talvez estava faltando no álbum.

Dope

Uma das que merece mais destaque, com ótimos agudos e uma batida ótima, podemos ouvir melhor as vozes das meninas.

No way

A ultima música não é muito forte, mas também não é a mais fraca do álbum, podemos ouvir muito as vozes delas de uma maneira um pouco diferente mas ao mesmo tempo, parecida como já conhecemos.

Qual a sua música preferida do 7/27?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s