Resenha: O som do coração

3084c1f136c6260d16caef217749ad80_1_jpg_290x478_upscale_q90

Filme produzido por Kristen Sheridan, em 2007 e lançado em 2008. O nome original é August Rush, mas aqui no Brasil, o nome teve uma adaptação e recebeu o nome de O som do coração. O filme é sobre um garoto que foi largado em um hospital assim que nasceu e ele não desiste de encontrar seus pais.

Ele é filho de u guitarrista e uma violinista. O garoto tem um dom para a música de uma maneira incrível, ele foge do orfanato, conhece um menino que toca nas ruas, e ele o leva para o seu abrigo, lá, Wizard, vê talento no garoto e o quer faze-lo apresentar em grande locais para ganhar dinheiro.

O menino, acaba indo para em uma igreja, e lá, o Pastor o leva para a grande universidade de artes de Nova York, Julliard, e se torna um menino prodígio. Ele ganha sua própria orquestra e uma apresentação no Central Park com outros grandes maestros.

Mas como tem que ter algum problema, o Wizard vai atrás do August e fala que é pai dele, assim, o levando embora e obrigando ele a fazer coisas que ele quer. Mas o menino não se deixa abalar assim, e vai atrás dos seus objetivos.

August nasceu por acaso na primeira noite em que seus pais se conheceram, e ele recebeu o nome de Evan Taylor. Seus pais nunca ficaram juntos de verdade, no dia seguinte, Lily fi levada para outro estado pelo seu pai, e quando soube que estava gravida, seu pai não gostou nada da ideia, e assim que ela teve o filho, disse a ela que ele havia morrido. O pai nunca soube do filme. Mas como isso aqui é um filme, Louis, nunca esqueceu Lily, e continua em busca dela.

O filme tem um final bem clichê, mas ele nos ensina que não devemos desistir dos nossos sonhos independente do que seja e dos obstáculos.  A historia é bonita, apesar do final ser muito de filme mesmo, bem impossível que realmente acontecesse na vida real, mas ele toca o nossos corações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s