Vilões preferidos

Já reparou como a maioria das pessoas amam os heróis, os príncipes e princesas que salvam o dia ou qualquer pessoa boa? Mas porque não podemos amar os vilões também? Afinal de contas, eles também são pessoas bem interessantes com uma historia curiosa.

Eu posso amar os “heróis”, mas no meu coração também tem espeço para os vilões que no fundo no fundo, tem aquela pequena porcentagem de bondade.

Crowley

crowley2.jpg

Quem assiste supernatural sabe como é o rei do inferno, ele até tenta se fazer de mal, mas no fundo ele é muito bom, ta bom, nem tanto assim. Ele mata, possui pessoas, manipula, mas sempre quando o Dean precisa dele, ele ajuda, ele tem o seu valor e vamos confessar, ele é uma fofura.

Evil Queen

Regina-ouat

Quem acompanha Once Upon a Time sabe que a Regina deixou de ser a rainha má há muito tempo, hoje, ela é uma heroína que junto com a Branca de Neve e Emma Swan salvam tudo que tiverem que enfrentar. Mas sempre teremos um grande amor pela eterna rainha má, e bom, SPOILER: ELA VOLTOU! Sim, no ultimo episodio da 5ª temporada, Regina tenta se liertar da rainha má, mas isso só as separam, eu mal posso esperar para vê-las se enfrentando.

Snape

Ootp076

O que dizer deste maravilhoso vilão? Todo mundo sabe que ele não é na verdade um vilão, ele é apenas uma pessoa bem fechada que não gosta de carinho. Ele só é bem fechado, e apesar de ser bem durão, ele se importa e cuida, do jeito dele, mas ele é uma ótima pessoa, não é ata que Harry dá o nome dele ao seu filho.

Lúcifer

Lucifer_(Supernatural)

Mais um personagem de supernatural, esse não tem como dar boas qualidades, mas a gente se apaixona por ele, poxa, quem assiste supernatural sabe do que estou falando, ele é mau, mas é o Lúcifer né?!

Malévola

photo

Uma das vilãs que sempre gostei muito, e depois da adaptação com a Angelina Jolie, ela se tornou uma das minhas preferidas, conhecemos ela de uma maneira diferente, e bem encantadora,  um lado diferente do que estamos acostumados.

Existem muitos mais, e não só vilões, mas pessoas comuns que seria como vilões que a gente gosta apesar de tudo, afinal, não existiriam heróis se não existissem vilões.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s