Last Year Was Complicated novo álbum de Nick Jonas

ArticleSharedImage-61736

(Foto reprodução)

Na ultima sexta-feira, 10, Nick Jonas lançou seu terceiro álbum solo, e ficou em primeiro lugar nas paradas americanas. O álbum que recebe o nome de “Last Year Was Complicated”, tradução em português, o último ano foi complicado, neste álbum o cantor relata sobre a difícil separação com a sua ex-namorada, Olivia Culpo, ele diz que quer superar essa fase da sua vida.

Junto com o álbum, Nick também está lançando um documentário sobre a gravação do disco, contando a sua inspiração e o processo de criação.

O álbum esta cheio de parcerias como Ty Dolla $ign, Big Sean e Daniella Mason e Tove Lo.

Voodoo

A primeira musica do álbum já da para ver o que o álbum esta trazendo, a música tem uma batida bem forte e o refrão gruda na cabeça, uma boa escolha para ser a primeira.

Champagne problems

Mesmo estilo da primeira, podemos perceber que Nick não se arrisca muito em suas músicas, mas isso não as deixa ruim, é uma boa música com uma boa batida, com uma pegada eletrônica.

Close

Parceria com Tove lo, e single já lançado, a música é uma das que mais merece destaque, a voz dos dois combinam com a batida e foi uma grande aposta para divulgar o álbum, já que é uma das melhores do disco.

Chainshaw

Com o refrão repetitivo, a música é marcada, com um ritmo mais lento e com a sensação de sentimento forte, a música que também foi lançada antes, é uma das melhores do disco.

Touch

A música com uma batida mais diferente do disco, diferente do que conhecemos do Nick, a batida faz você querer se mexer, além de ter uma letra contagiada, é uma boa música, e uma das minhas preferidas.

Bacon

Não sei vocês, mas o nome já faz a música ser maravilhosa, além da letra ser divertida, a batida trás a sensação de uma coisa animada, com parceria com Dolla $ing, exatamente o que a letra tenta passar, mais ou menos, e lembrando que comida é melhor que pessoas haha.

Good Girls

Parceria com Big Sean, a música tem uma boa batida e uma boa letra, não é uma das que mais se destaca no álbum, mas não deixa de ser ruim, só não vai te prender tanto como as outras, mas a letra é muito boa, e por ser uma música, acho que passa uma mensagem muito boa para as meninas, deveriam escuta-la com atenção!

The Difference

A letra é bem repetitiva, e tem uma ótima batida, não se destaca muito das outras, mas é muito boa e bem fofa de um jeito “adulto” haha.

Don’t make Me Choose

Diferente das outras, a batida é mais lenta e bem forte, é bem calma, desacelerar e relax, apesar da letra não passar isso, é uma das músicas mais fortes que o álbum trás.

Under You

Lançada como singles recentemente, uma ótima escolha para single, a música é forte e tem um refrão que gruda na cabeça que não vai deixar você esquecer essa música.

Unhinged

Essa música lembra um pouco a fase dos Jonas Brothers, é a mais lenta do álbum, e é superdelicada e triste, ela merece destaque, com certeza.

Comfortable

Com uma das batidas mais fortes, é com essa música que Nick finaliza seu álbum, e fechou com grande estilo, bem diferente do que estamos acostumados, o ritmo é bom e não tão diferente o que surpreende é a letra o que deixa ainda mais legal e surpresa.

Além dessas músicas, tem as faixas bônus.

Testify

Bem animada e bem a cara do cantor, tem uma batida muito boa e complementa o álbum, mas não substitui nenhuma que realmente está no disco.

When We get Home

Parceria com Daniella Mason, a música é bem calma e tranquila, tem uma pegada mais diferente do álbum, talvez ela merecesse um pouco mais de destaque do que está na faixa bônus, mas ainda bem que está.

That’s What They All Say

Com uma batida tranquila e relax, não faz muita diferença no álbum, deve ser por isso que está aqui, mas é animada e tem seu charme.

Jealous/ Chains/ Levels

Essas a gente já conhece e já foram lançadas em seu disco anterior, mas o cantor quis colocar neste mais uma vez, elas receberam tanto destaque nas rádios, porque não colocar de novo? Afinal, é a faixa bônus.

E aí, qual é a sua preferida? As minha são Close e Bacon ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s