Resenha do filme: Procurando Dory

478890.jpg-c_300_300_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Lembra há alguns anos atrás, quando você era criança e se encantou pelos peixinhos de Procurando Nemo? Então, dessa vez, quem some, é a Dory, e Marlin e Nemo vão atrás da sua amiga ajuda-la a encontrar seus pais em uma jornada muito divertida.

O filme que estreou 30 de junho aqui no Brasil, a animação é a produção que mais vendeu em 2016, e é a primeira em bilheterias no Estados Unidos.

O filme, um pouco diferente de Procurando Nemo, Dory começa a se lembrar de seu passado, da sua família, e quer ir à busca deles. Como todos sabem, ela tem um problema de esquecimento, e com isso, ela pede que seus amigos vão com ela para ela não se esquecer. Mas a aventura não seria completa se alguém se perdesse não é?

Dory descobre que veio de um centro de aquário, onde os peixes são levados do mar para serem cuidados e assim que estão bem, eles devolvem os peixes para o mar. Nessa viagem, Dory reencontra uma velha amiga, que a ajuda a chegar ao destino que procura. Além da sua velha amiga, ela encontra um polvo, que não é muito amigável, mas que ajuda a Dory para conseguir a etiqueta para ir viver em um outro aquário.

A diversão não para, a cada personagem que Dory encontra em seu caminho tem um papel importante. E admito que eu gostei muito de Procurando Dory, na minha opinião, é mais divertido do que o primeiro, mas a essência é a mesma. Em uma entrevista, a apresentadora Ellen DeGeneres, dubladora da Dory, disse que a personagem trás uma lição com ela, e eu concordo com a Ellen, o filme trás algo magico para todos, não só para as crianças, o que me deixou surpresa, pois quando fui ver o filme, a sessão tinha muitos casais, sem filhos e alguns casais de idosos, o que deixa muito claro que este filme é mais do que para apenas crianças, é para todos!

Além de que tem uma Dory bebe muito fofinha!

Então, se você é uma criança dos anos 90, ou pais de crianças desta época, por que ainda não foi ver este maravilhoso filme?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s