Resenha do filme: Tirando o atraso

131709.jpg-c_300_300_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Filme estrelado por Zac Efron e Robert De Niro, Jason Kelly e Dick Kelly, neto e avô, que há anos não se via e que se reencontram no enterro da avó de Jason, e nele, o Dick conhece a futura esposa de Jason e sua família. O filme tem o nome original Dirty Grandpa, que na tradução seria o vovô safado, mas eles traduziram para tirando o atraso, que tem muito a ver com o filme.

No dia seguinte, Jason fica encarregado de levar seu avô de volta para a casa, na Flórida, mas a viagem não sai de acordo como Jason planejava. Ele está a alguns dias de se casar, e sua namorada é controlado e fica ligando para ele para saber e resolver algumas coisas para o grande dia.

Durante a viagem com seu avô, ele leva Jason para jogar golfe, mas ele começa a dar em cima se algumas mulheres, pois ele quer fazer sexo, já que faz 15 anos que ele está parado, e quer uma mulher jovem. Jason fica indignado com a vontade de seu avô, mas seu avô o leva até uma praia onde tem muitos jovens de férias, e Jason acaba encontrando uma ex-colega de turma, ele fazia aulas de fotografia, uma paixão que ele queria que virasse profissão, mas infelizmente, seu pai o levou para outro caminho.

Seu avô se mostra bem mais safado e mais maluco do que Jason imagina, e nessa viagem maluca, seu avô o leva para festas, praia e muita confusão, e mais ainda, não vê a hora de transar com a garota jovem que conheceu, que por motivos, ainda não conseguiu. E isso modifica toda a vida de Jason.

O filme é engraçado e inesperado a cada cena, e você vai se surpreender e dar muitas risadas com o vovô.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s