Resenha do filme: A minha irmã invisível

invisi-sister-social.jpg

Chloe e Molly são duas irmãs, bem diferentes uma da outra, Molly é popular e tem muitos amigos, Chloe é mais quietinha e tem um ótimo amigo, e ela se sente invisível. Chloe é muito inteligente e seu professor de ciências a desafia a fazer uma grande experiência, e ela transforma uma mariposa invisível, mas nessa experiência, da um pouco errado.

Molly acaba bebendo por acidente a mariposa e fica invisível, e Chloe tem que se passar por Molly no dia mais importante para ela na escola, onde todo seu futuro está em jogo.

Nesse dia, Chloe se torna popular e tem que jogar no lugar da sua irmã, elas descobrem como é difícil viver no lugar da outra, dessa forma, enxergando como cada uma vê a outra, e se você tem irmã ou irmão, vai se identificar com este filme.

Como um bom filme da Disney, ele tem um recado para dar, e apesar de eu ter assistido este filme por acaso, eu gostei muito e recomendo, ele é meio bobinho e bem fácil de saber o que vai acontecer, mas vale a pena pela mensagem que ele passe.

A invisibilidade esta mais perto do visível do que você imagina, vai de você estabelecer esta distancia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s