Playlist para viagens

As férias estão acabando, mas ainda da tempo de fazer aquela viagem, seja de carro, de avião, trem, qualquer coisa, desde que tenha uma ótima musica, a viagem acontece divertida, animada e parece que chega ate mais rápido ao destino final. Por isso, separei algumas musicas que não podem faltar na minha playlist quando estou indo viajar.

Black Magic – Little mix

Essa musica é uma das minhas preferidas, nunca enjoou, e não tem como se controlar ao som dela.

Love Yourself- Justin Bieber

Essa musica é a minha preferida, é impossível não cantar junto com o Justin.

Hands to myself – Selena Gomez

Ela é tão animada, tão dançante, é a música do momento!

Me too – Meghan Trainor

É a típica musica para se ouvir no carro, tão animada, dá para curtir muito.

Twenty one pilots – Rise

Um pouquinho de rap é muito bom, e Rise, tem um pouco de tudo, é perfeita!

Nick Jonas – Bacon

Estou viciada nesta musica, ainda mais pelo nome, só de falar em Bacon sei que é maravilhosa!

Façam uma boa viagem com essas musicas maravilhosas!

Deixe um comentário

