A chapinha com temperatura abaixo de 0

Muita gente não vive sem a chapinha, mas por ela ser quente, ela danifica o cabelo, quebra e deixa ele bem frágil, por isso, uma marca da Nova Zelândia desenvolveu uma chapinha que funciona com a temperatura a baixo de 0,pera aí que vou explicar melhor.

inverse_heroshot_banner2

A Inverse não tem a função de alisar o cabelo, ela até alisa um pouco, mas não vai fazer milagres, ela é para recuperar e cuidar dos fios danificados. Ela da resultado na temperatura negativa, os fabricantes do produto diz que a chapinha dá resultado depois de duas semanas usando. Ela nutre os fios, reduz o frizz e define o cabelo liso ou enrolado. A temperatura baixa ajuda o cabelo, a fibra capilar muda, retém os nutrientes e os fios ficam mais fortes.

Ela pode ser usada com o cabelo molhado, úmido ou seco. Para usa-la é igual a usamos, mas antes, tem que passar um sprey que vem juntos com a chapinha, chamado Inverse Ice Névoa, para dar resultado, coloque no freezer duas horas antes de usar, e para não congelar a mão na hora usar, coloque um protetor para não congelar os dedos.

inverse1

Infelizmente não vende aqui no brasil, mas achei um ótimo investimento, mesmo que seja um pouco carinha, vale a pena, então se for para a Nova Zelândia ou Austrália, já sabe o que comprar.

Aqui tem um vídeo onde explica como funciona, e olha, que dá resultados sim!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s