Aposta do mês: Troye Sivan

ShareImage.jpg

O cantor Troye Sivan Mellet, 21, nascido na África do Sul e naturalizado na Austrália, além de cantor, ele também é ator e Youtuber, interpretou o personagem Wolverine jovem no filme X-Men Origens: Wolverine. Assumiu ser gay em 2013 e desde então seus clipes são referentes ao LGBT, e esta na lista dos 25 jovens mais influentes do mundo.

Mas vamos falar sobre a carreira musical deste garoto que está conquistando a todos e ao mundo com a sua voz suave de ouvir. Ele começou a cantar em 2006, quando participou do Teleton Austrália, e em 2008 lançou seu primeiro álbum “Dare do Dream”. A carreira decolou mesmo em 2013, quando uma produtora ouviu uma musica própria dele, “The Fault is Our Stars” e correu para a cidade do cantor para encontra-lo, um ano depois, conhecemos esse jovem maravilhoso.

O seu álbum “TRXYE” foi um grande sucesso, alcançando nas primeiras semanas, o seu single “Happy Little Pill” aborda temas como droga e antidepressivos, um assunto delicado. Em seus clipes ele usa para abordar os assuntos que ele mais vive e luta para conseguir seus direitos, como ele é homossexual, ele deixa isso bem claro.

Ele já ganhou diversos prêmios na web, venceu nas categorias Colaboração de Web, Maior influenciador de mídias atuais (masculino), Youtube Music Awards e Kids Choice Award como sensação favorita da internet, se ele fez tanto sucesso na internet, imagina como será na musica.

As musicas são gostosas de ouvir, o cantor tem uma voz suava, que combina com tudo, além das colaborações superlegais que ele já fez, como com o Dj Zedd e a cantora Alessia Cara, no qual é um single de sucesso.

Eu estou viciada nas músicas dele, estou vendo um futuro brilhante para Troye Sivan.

Anúncios

2 comentários sobre “Aposta do mês: Troye Sivan

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s