Unha de planta suculenta, o nome não é uma temática

Provavelmente esse é o post mais bizarro que já escrevi e que vai te deixar de boca aberta, e o pior, é que eu gostei haha

Na internet, podemos ver diversas unhas criativas que as pessoas postam e todo mundo começa a usar, já está, eu não sei se vai acontecer o mesmo. A unha de planta suculenta, o que é literalmente uma planta. Não está entendendo né?! Vou explicar melhor.

A australiana Roz Borg desenvolveu uma técnica que cola plantinhas pequenas nas unhas postiças, mas a bizarrice não para por aí, essas plantinhas começam a crescer, como se a sua unha fosse um jardim e elas se cultivam, dá para acreditar?

A unha realmente pegou, se você for pesquisar, você encontra muitas pessoas usando, e eu fiquei mais chocada ainda, e elas não são bonitinhas? Acho que eu até faria, mas e para tirar depois? Como faz?

Deixe um comentário

