A época da meia-calça arrastão

Na ultima semana foram às noites de comemorar o Halloween, uma festa onde as pessoas se fantasiam e saem para festas, ruas para onde der, e como eu disse, fantasiadas e muitas dessas fantasias, das mulheres, são feitas com as meia-calça arrastão.

avril-lavigne

Essa meia-calça nunca sai de moda, ela chama mais atenção nas épocas festivas como Carnaval e Halloween, mas nada que não possa ser usada no dia-a-dia, então porque não falar nela? Ela por si tem aquele charme, a sensualidade e delicadeza, mas ela tem que ter um cuidado extremo ao ser usada.

dicas-de-looks

Quando for usa-la, se for para um dia normal, aposte em peças simples, sem muita coisa chamativa, sem muitos detalhes, peças simples são uma grande aposta, sapatos fechados combinam muito, já que é uma meia-calça e você não vai querer ficar com os dedinhos presos nos buraquinhos não é?!

branca

Não necessariamente precisa ser usado apenas com looks simples, mas tem que ter aquele toque mais discreto, e as meias arrastão ganharam varias cores além do preto, a branca, por exemplo, pode ser uma boa opção para um look mais chamativo.

Se for comprar, as melhores épocas são as festivas, já que a procura é maior, mas tudo indica que você vai achar em qualquer ocasião.

Anúncios
Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s