Strass e pedras no rosto

Brilho, strass, pedras, quando junta tudo isso, eu corro para ver o que é e aderir para mim, e com certeza você também vai. Não sei qual o nome dessa tendência e nem sei se realmente tem um nome, mas é a tendência do strass.

Já faz um tempo que quero falar sobre isso aqui no blog, mas foi depois de assistir o clipe da Little Mix “shout out to my ex”, que vim aqui e escrevi. Assistam para entenderem a minha euforia.

Os strass são muito fáceis de achar, até porque são strass normais que você encontra em bazar, barraquinhas nas ruas e talvez em perfumarias. Eles não são específicos para o rosto, eu não achei, mas não tem problema. Para colar, você pode usar a cola de cílios mesmo, que pega e vai segurar suas pedrinhas, você pode colocar perto do olho, na testa, na lateral do rosto, a criatividade é sem limites, e eu estou apaixonada por isso.

Se você está achando que é apenas strass, não mesmo. Perolas, estrelas, tudo bem baratinho e delicado, um detalhe que vi muito ao pesquisar, são as estrelas em baixo dos olhos, uma graça, como já tínhamos visto sobre glitter em baixo dos olhos, obvio que está tendência não iria sumir assim de uma vez, e com certeza vai pegar, porque é muito lindo mesmo!

Mas se não usar no dia, pode usar no carnaval, mas uma vez na vida, você tem que usar.

Deixe um comentário

