12 motivos para começar ou continuar assistindo Supernatural

1426edba12469bb3

A série supernatural acaba de lançar a decima segunda temporada e os fãs fiei estão a loucura, assim como eu, mas se você é do grupo que nunca assistiu ou do grupo que acha que a série deveria ter acabado há muito tempo, aqui está 12 motivos para você começar a assistir ou continuar à assistir, os motivos são entre curiosidades e razões mais que importantes.

1- Criando a série

A série foi criada por Eric Kripke, que orginalmente teve a ideia de um grupo de jornalistas que escreviam notícias sobre lendas urbanas. O nome não foi supernatural desde o começo, a série era para se chamar Unnarutal, ainda bem que mudaram né?! O nome dos personagens ambos foi mudado, eram para ser Sal e Dean Harrison, mas por Sal não ser um nome muito compatível, se tornou Sam. O sobrenome é inspirado no ator Harrison Ford, mas como em Kansas já havia um homem com este sobrenome, foi mudado por motivos legais, assim como ocorreu com John que era par ser Jack.  O sobrenome Winchester veio da mansão Winchester Mystery House, Califórnia.

2- O carro

imapala

Todo mundo sabe que o Impala 67 é o carro mais importante da historia das séries, o carro aparece em todos os episódios desde o primeiro, ele já sofreu varias acidentes, mas continua lá, mas você sabia que ele não era a primeira opção? A primeira escolha foi um Mustang 65, mas foi trocado pelo Impala 67, pois o porta-malas cabe um corpo.

3- Ligando para Dean

Na primeira temporada os irmãos procuram pelo pai, e eles deixaram gravados nos telefones mensagens caso ele ligasse, e esses telefones realmente existiram, se você ligasse para o numero 866-907-3235, você escutaria a mensagem de voz: “Este é Dean Winchester, se esta for uma emergência, por favor deixe uma mensagem. Se você está chamando por 11-2-83 me dê suas coordenadas”. Logo depois a mensagem mudou para: “Pai? Nós realmente precisamos falar com você. Deixe-me uma mensagem, um texto, verifique seu e-mail jwinchester1246. Qualquer coisa. Nós temos novas informações. O endereço de e-mail também funcionou”.

4- Robert Singer

rip-bobby-singer

Bobby é como um segundo pai para os irmãos, mas o personagem que conquistou os corações de todos era para ter aparecido em apenas um episodio, mas ele marcou tanto que ficou por mais 56 episodio, e ainda por isso, a série não seria a mesma sem esse personagem tão carismático e rabugento.

5- Lendas urbanas

Uma das coisas mais legais em supernatural é que eles usam varias influencias mundial, muitas lendas são populares, como vampiros, lobisomens, esses são sãos mais comuns, mas eles usam inspirações de outras culturas, como deuses, bruxas e até mesmo amigos imaginários, e com isso eles usam varias religiões diferentes, é um conjunto de culturas.

6- Trilha sonora

A musica principal da série é “Carry on my wayward son…”, quando começa a tocar, sabemos que é o ultimo episodio da temporada, mas te muitas influencias do rock além de que algumas musicas dão nome a alguns episódios.

7- Castiel

08-264x500

O anjinho mais procurado, as suas características foi inspirada nos quadrinhos Hellblazer, John Constantine, se observar, podemos ver muito bem como são parecidos, além de que ele é muito fofo.

8- Bem e o mal

Na série vemos muito bem essa coisa de lado bom e lado ruim, mas que ele não é definido, os próprios irmãos já foram consumidos pelo lado dark, mas também vemos personagens, como o rei do Inferno, Crowley, que tem um lado bom em seu coração.

9- A própria série tira sarro dela mesmo

Em alguns episodio, podemos ver que eles saem da realidade da série, para a realidade de vida, onde eles vivem como os próprios atores, o que acaba sendo bem engraçado, a série não é do gênero de comedia, sabemos muito bem disso, mas as piadinhas não faltam e deixam a série que deveria ser mais “assustadora” mais engraçada e deixa ela bem mais interessante.

10- Família

Em supernatural vemos muito a importância da família, o modo como os irmãos fazem tudo um pelo outro, o que não é muito diferente da nossa realidade, eu tenho uma irmã e faria tudo por ela, assim como eles. É bonito ver esse amor que eles têm, não só entre os irmãos, mas entre todos os personagens, a conexão entre eles é algo inspirador.

11- Ninguém morre

Como uma pessoa sensível falando que chora com tudo, eia uma coisa boa, em supernatural há muitas mortes, não podemos negar, nem sei quantas vezes os personagens principais morreram, mas eles voltam, o que é bom, como a série continuaria se eles morressem mesmo, mas não é só eles, quem você menos  espera, volta para assombrar.

12- Precisa de mais uma?

supernatural-misha-collins-jensen-ackles-creation-entertainment-91615.jpg

A série tem milhares de fãs espalhas pelo mundo, os atores são pessoas maravilhosas e inspiradoras, Jared tem uma campanha para apoiar pessoas depressivas, eles são engraçados e muito atenciosos com os fãs, além de saberem cantar nas horas vagas e olhem bem para o elenco, se isso não é motivo suficiente para assistir supernatural, e não sei qual é.

A série está com uma dinâmica diferente com a nova temporada, muitas coisas mudaram, alguém muito importante volta, e as coisas só vão mudar, e mal posso esperar para ver o que vai acontecer.

Anúncios

2 comentários sobre “12 motivos para começar ou continuar assistindo Supernatural

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s