Pintando a unha com sombra

Navegando pelas redes sociais, eu notei que uma unha metalizada/espelhada está bombando, e elas são feitas com um pó, até então eu não conseguia achar que pó era, até que eu descobri e obvio que vou falar aqui sobre, pois que fiquei encantada.

Eu achei vários tutorias que ensinam a fazer a unha e olha que mara, o pó é sombra ou purpurina. A unha na verdade é feita com um pó chrome, que infelizmente não vendem aqui no Brasil, mas qualquer pó pigmentado serve.

É bem simples, a cor de esmalte que você quer, extra brilho e o pó, coloquei um vídeo aqui em baixo que ensina a fazer a unha, achei simplesmente incrível a unha, e é bem fácil, com coisas que tem em casa.

Eu tentei fazer em casa com sombra, usei esmalte vermelho e uma sombra cobre para deixar um efeito meio vermelho ouro e eu gostei muito do resultado.

 

Depois que passei a sombra, passei brilho para dar acabamento mais bonito e com efeito de esmalte mesmo, eu achei uma graça.

Marcado como:

Deixe um comentário

