Coisas para se fazer sozinha pelo menos uma vez na vida

Quando a gente pensa em sair sozinha ou fazer qualquer coisa mais diferente, que não estamos habituados sem ninguém pode ser desconfortável, mas acredite, é libertador. Em um episodio de Friends, a Rachel vai jantar sozinha em um restaurante, e ela gosta, e isso me fez querer saber o que mais a gente pode fazer com a nossa própria companhia, e olha que tem muita coisa.

Sair para comer

Assim como em Friends, Rachel se sente bem comendo sozinha, e realmente, ao ter a coragem de entrar em um restaurante, se sentar sozinha a mesa e comer é algo muito bom, mostra que você é confiante e gosta de si mesma, as pessoas podem até ficar olhando e pensar que estão julgando ou então estão apenas admirados com a sua coragem.

Tomar uma bebida

blog1

Bem similar ao sair para comer sozinho, a sensação de sentar a um bar e pedir uma bebida sem se preocupar, seja apenas para pensar ou levar um livro, para passar o tempo. E bônus se tiver solteira e a procura de alguém, é que ao se sentar a um bar sozinho, é um convite para alguém se aproximar, mas caso não queria deixe bem claro.

Ir a uma festa ou show

Ao ir a um lugar cheio de gente sozinha é muito assustador, mas no caso de uma festa, vá e curta a musica, beba, coma e ainda dá para fazer umas amizades, o mesmo vale para os shows, quando tudo começa, ninguém vai saber que esta sozinha, eles só querem curtir o momento como você.

Ir ao cinema

sozinho-696x464

Já fui varias vezes ao cinema e sempre tinha alguém que estava sozinha, e se pensar bem, durante a cessão, não podemos conversar, então por que não ir sozinha? A sensação é ótima, e nem precisa brigar para escolher o filme, você se senta e sai à hora que quiser, e se for a tarde, é ainda mais chique.

 

Ir ao shopping

Nada melhor do que passar o dia fazendo compras, imagine sozinha, sem opiniões chatas, entrando em lojas que não quer, sem esperar ninguém, ficar passando em loja em loja sem ninguém reclamando, está esperando o que para fazer isso?

 

Cozinhar

Quem nunca tentou nada novo na cozinha? Ai esta a sua chance de tentar uma receita nova que você tanto queria e não tinha tempo, apender um bolo novo, fazer cookies ou até fazer uma pizza caseira deliciosa.

Planejar uma viagem

v

Quando falamos em viagem pode se até assustador ir sozinho, mas é a melhor coisa que tem, você escolhe o destino, vai aonde quiser, acorda a hora que quiser, come o que quiser, é tudo livre, você se sente confiante, com liberdade e ainda à vontade.

Spa day

Tire o dia para cuida de você, faça hidratação no cabelo, pinte as unhas, faça uma massagem, medite se for o que você gosta, coloque velas pela casa para deixar o ar ainda mais gostoso e relaxante.

Corra

Correr é algo muito bom, a gente pensa, liberar tudo de ruim que sentimos e ainda ajuda a manter a forma, caso correr não for seu caso, faça alguma atividade que você goste, tire esse tempo para fazer tudo do seu jeito e ainda pensa na vida.

Passeio ao ar livre

Vá a um parque, praia, bosque, de uma volta, respire ar puro, e se gostar, leve uma câmera e tire fotos lindas de recordação para postar nas redes sociais depois, você purifica seu pulmão e ainda ganha lindas fotos.

Sei que pode parecer estranho fazer essas coisas sozinhas, mas vale a pena se conhecer melhor e curtir a sua própria companhia, afinal, você está com você mesma 24 horas por dia, e nem sempre tem alguém com você o tempo todo.

Anúncios

3 comentários sobre “Coisas para se fazer sozinha pelo menos uma vez na vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s