Alertada da moda cigana

As roupas ciganas não são diferentes das nossas, é só o modo de vestir que muda. Durante os desfiles de moda, percebemos grande influência, uma das peças que se destaca muito entre as mulheres que se dizem ser da moda cigana são as estampas e tecidos leves com mangas delicadas volumosas.

As peças são conjuntos de cores e estampas, a tendência gipsy está mais em alta do que nunca, com as blusas que lembrar muito as ciganas, lisas, estampadas, o conjunto que faz toda a diferença. Com as adaptações, podemos encontrar a pegada mais moderna com cores mais neutras e fortes, como preto e vermelho, tirando um pouco o coloridão que a moda cigana trás.

gypsy02

Os acessórios são outro detalhe importante, apesar de nem todo mundo usar, e nunca sair de moda, as tiaras de flores e agora os strass no rosto deixam o look ainda mais natural e fresco, como se fossem da própria natureza e de leveza.

lollapalooza_look-cigana-850x517

As peças soltinhas como saias, vestidos e tudo com muito acessório, chapéus, e sandálias baixinhas são algo muito confortável e uma ótima aposta par finalizar o look.

Anúncios
Marcado como:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s