Vestido colado é elegância e não vulgar

Quando pensamos em vestidos colados sempre tem aquela apreensão, eu não me sinto muito confortável usando, mas admito que após este post, tentarei usar um. O vestido colado trás um ar de ousadia, confiança, sensualidade e nada de vulgar, mas claro, tem que saber como seu corpo fica usando, deixando ele de acordo com as suas curvas e valorizando.

Umas dicas para não errar, para as mais cheinhas, modelos com listras na vertical, faixas e estampas assimétricas ajudam a composição e deixam a sensação mais marcada, de forma perfeita para o seu corpo.

belos-vestidos-que-nao-sai-de-moda

Não se preocupe com as roupas de baixo, use sutiãs de cores neutras e ao escolher o vestido, prefira aqueles que não tem costura, ajuda muito.

arquivo_000-13-907x680

O vestido longo é a primeira opção de muitas, para eventos mais sofisticados eles são perfeitos, e qualquer uma pode usar, as baixinhas por o vestido ser junto, ele alonga de deixa linda.

looks-elegantes-com-vestido-bandagem

Esses vestidos eles já não são de um modelo só, eles ganharam varias adaptações e um mais lindo que o outro, eles podem ser mais ousados, mais românticos, mais sofisticados, vai do gosto de cada uma e todas podem usar, é só conhecer o corpo e fazer o vestido certo se adaptar a ele.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s