Resenha do livro: Crescendo

O segundo livro da saga Hush Hush, recebe o nome de Crescendo, eu não gostei tanto como gostei do primeiro, mas nele descobrimos muito mais dos personagens que já conhecemos e conhecemos mais alguns que vão mudar todo o caminho da historia.

img_8051

O livro começa com Patch e Nora juntos e felizes, como havia terminado no primeiro livro, mas as coisas não ficam tão bem assim. Nora diz ao Patch que ela o amo, mas ele não diz de volta, mas ele lhe entrega um anel de quando ele era um arcanjo, como prova que ela é tudo para ele. Mas ele não demonstra muito os seus sentimentos, e isso incomoda Nora, o que a leva terminar com ele, choque, eu sei, mas calma aí, fica pior.

Os arcanjos estão em cima do Patch, ele é um anjo caído, portanto, ele não pode se apaixonar e viver como um mundano, por isso ele se mantem afastado de Nora, triste, mas é a realidade.

Nora se arrepende do que fez e tenta voltar com ele, mas ele já esta com outra, Marcie, sua inimiga desde o jardim de infância, falei que piorava. Nora fica muito irritada e não consegue entender como Patch pode ficar com Marcie, e obvio que ela provoca cada vez mais a Nora.

img_8061

Vee começa a namorar o melhor amigo de Patch, Rixon, que também é um anjo caído. Um amigo de infância da Nora volta, Scott, e ele é muito misterioso, rebelde e rude, mas ele não é assim, ele se preocupa com a mãe e a Nora, mas ele esta mais preocupado com o que pode acontecer com ele no momento, e com o que est acontecendo com ele. Nora, ao se aproximar de Scott, irrita o Patch, mas ela não se importa e continua.

Nora acha que seu pai está vivo e que ele esta na cidade, ela tenta acha-lo, mas acaba correndo perigo por isso. Além de que tem alguém atrás de mata-la de novo. Mas sem o Patch, ela esta por conta própria e as pessoas ao seu redor podem não ser tão confiáveis como parecem.

No final, descobrimos quem é quem e ao contrario do primeiro livro, este não acaba bem, o grande momento de Nora é lhe tirado e, bom, só descobrimos no terceiro livro tudo o que ela passou.

O livro inteiro pode não sido tão chamativo como o primeiro, mas o final vai te fazer correr para ler a terceira parte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s