Resenha do livro: Fallen

img_8812

Páginas: 401

Fallen é escrito pela autora Lauren Kate, faz parte de uma saga de quatro livros, este é o primeiro, que ganhou uma adaptação para os cinemas, que tem tudo para ser um grande sucesso.

A historia conta sobre Lucinda Prince, uma garota que foi para em uma escola interna cheia de alunos que já foram  presos, ela está lá por causa de um acidente com seu ex-namorado que nem ela e nem ninguém tem uma explicação decente, mas é o que conseguiram.

O foco é como Luce se adapta a esta nova escola, lá ela faz amizades diferentes dela, e acaba ficando dividia entre dois garotos, Cam e Daniel, o esse não dá uma impressão muito bom no começo, a ignora, a afasta, mas mesmo assim, Luce se sente atraído por ele. Já Cam, a faz se sentir única e a trata da melhor forma possível. Quando vemos que a historia é assim, podemos até ficar sem vontade de ler, achando que é clichê, mas é aí que se engana. Não tem nada de clichê, apesar de parecer que ela está em duvida entre dois garotos, Luce sempre teve uma resposta para qual deles ela queria.

img_8773

Além desse foco entre um triangulo amoroso, Luce começa a conhecer mais a si mesmo, como o motivos das sombras que a atormenta, como sente que conhece Daniel, como sabe de coisas que nem sabia que poderia conhecer, é um alto-conhecimento. Todo livro é do ponto de vista da Luce, o que deixa ainda mais interessante, já que vamos descobrindo as coisas aos poucos como a personagem.

Os personagens secundários são interessantes, eles fazem a historia ficar ainda mais legal, Ariane, Gabbe, Rolland, preste atenção neles.

img_8775

A leitora é gostosa e boa, dá para ler rapidinho, e não é cansativa, a historia e prende de maneira que você não consegue parar de ler, é viciante o modo de como você quer saber como as coisas vão acontecer, principalmente depois que Daniel começa a interagir com Luce.

O final dele é meio corrido, não de maneira de terminar logo, mas de maneira que te deixa ansiosa para o próximo, para saber o que vai acontecer com os personagens e como os dezoitos dias vão se revelar.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s