Decorando com metalizado

Não é novidade que 2016 é o ano do metalizado, e obvio que não iria faltar para a casa, e as opções para usar o metalizado são infinitas, deixando o ambiente mais moderno e sofisticado, o que no meu ponto de vista, lembra um pouco a decoração da realeza, o metalizado pode ser dourado prata ou cobre.

3260c2fc24d93488253610ddd7bd4be2

Você pode usar papes de paredes que são uma opção linda, o quarto fica com um ar mais moderno, pode ajudar na iluminação e com uma cara nova, para compor a parede, não utilize muitas cores nos moveis ou na decoração, para não ficar muito fantasiado e com um contrates muito grande.

papel-metalizado

(Foto: Doce Obra)

Objetos são ótimos, almofadas, quadros, lustres, cortinas, qualquer coisa, é tudo muito variado e deixa ainda mais legal, já que são muitas opções e deixa o ambiente com outra cara, mas tem que tomar muito cuidado com a composição, se exagerar, vai parecer um grande carnaval, tem que ter cuidado para não misturar muito.

ded9bc697836618ac4a6f135115deb41

A luminosidade ao ambiente é uma grande vantagem, ao utilizar o metalizado, automaticamente o ambiente recebe mais luz, é como se fosse dia 24 horas.

f34b3e516670398a7e21a27b38288b48

É legal misturar elementos, como moveis e objetos, tomando cuidado com a composição, é claro, usando poucas peças pode ser a chave. Os pequenos detalhes também podem ser tudo, como na maçaneta, enfeite no banheiro, é tudo uma questão de jogo e equilíbrio, os detalhes podem compor o ambiente e fazer a diferença.

papel-parede-sala-estar-e-tv-1

A opção que mais está em alta é o cobre que lembra um pouco um rosa gold, mais o dourado e o prateado são lindas opções também.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s