Resenha do livro: Maze Runner, correr ou morrer

 

img_8755

Páginas: 426

O autor James Dashner trouxe mais uma ficção surpreendente para nós,  a saga é uma trilogia com um livro a parte, contando de como tudo começou, apesar de ter lançado depois dos três primeiros, já tem uma resenha aqui no blog, é bem interessante, mas não muda muito o que acontece nesses livros, é apenas como tudo começou, ficou curioso né?!

Correr ou morrer tem filme, provavelmente já viu, se não, leia o livro e veja o filme depois. A historia conta sobre um lugar que um menino é enviado um vez por mês, assim criando uma espécie de aldeia, eles estão presos só, não entender o porquê mas sabem que não tem como saírem. Até que um garoto aparece, Thomas.

Quando ele chega lá, ele não sabe quem é, o que est acontecendo e nem nada, tenta se adaptar, até que algumas coisas da sua mente volta, como seu nome. Lá eles dividem os trabalhos, Thomas quer se tornar um corredor e ver o que tem no labirinto, que é um lugar onde alguns deles vão para ver se acham uma saída, em dois anos, nunca acharam.

img_8809

Tudo muda quando Thomas entra no labirinto para ajuda a salvar dois amigos, à noite o labirinto fecha e bichos saem e podem matar, é ai que tudo muda. Thomas consegue viver a noite lá, o que faz acreditar que consegue sair da Clareira.

O livro é cheio de ação do começo ao fim, personagens surgem e deixa ainda mais interessante esse mistério que eles vivem, é um livro que te prende e faz você querer saber o que está por vir, não é uma leitura cansativa.

O primeiro livro é o mais interessante da trilogia, mas da um grande incentivo para querer continuar e saber qual fim vai ter, e posso te assegurar que vai ser chocante e que vale a pena ler, mas muita coisa vai mudar e você vai passar muita raiva.

É uma trilogia bem diferente, e que se tornou uma das minhas preferidas, não é por menos que todos os filmes deram certo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s