Tendência salto Flatform

Essa tendência é bem amei ou odiei, mas posso mudar a sua opinião como mudei a minha, confesso que no começo também fiquei meio de cara virada quando vi esse salto pela primeira vez, mas agora estou louca para ter um. O salto Flatform é reto e aumenta a silhueta, além de ser bem confortável, provavelmente um bônus para as meninas que usam e não tiram do pé.

Esse salto passou das sandálias para tênis e muitos tipos de sapatos, o conforto e o ganho de altura devem ter influenciado um pouquinho, mas eles são uma graça mesmo, e você vai querer usar.

As sandálias são o que mais encontramos por aí, elas são um ar mais japa girl, trás mais modernidade ao look, combina com peças curtas ou longas, desde calça a vestidos.

Os modelos de Oxford que são meu preferidos, são mais sofisticados, combina com peças de alfaiataria, mas ele também deixa o look menos formal, mais moderno, meias podem ajudar a deixar o sapato com uma cara muito pesada.

O Creeper é um modelo sem medo de usar ele combina com tudo, o look fica moderno, claro, e com a cara que você quiser, pode ser um look mais pesado ou mais leve, é o mais fácil de encaixar com tudo.

O sapato por si chama muito atenção, caso não queira ter tanta atenção para você aposte em looks mais leve, mais clean, deixando apenas o sapato com a atenção necessária. Uma dica que ajuda a aumentar a silhueta é deixar o pé aparecendo nas sandálias e no caso do Oxford, use meias ou peças que deixem a canela de fora, isso da a impressão de que você é maior, já que é a grande finalidade desse modelo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s