6 receitas de sobremesas para a ceia de natal

O Natal está chegando e eu á começo a procurar varias receitas deliciosas para fazer no dia, a sobremesa sempre fica comigo e todo ano gosto de fazer algo diferente, este ano vou ajudar vocês a escolherem algo muito bom que vai deixar a sua família querendo repetir até acabar.

Tiramisu

tiramisu620

(Foto: Robert Schwenck)

Apesar de nunca ter comido ou ouvido falar, achei bem interessante e fiquei com vontade de fazer, parece ser delicioso, pode conter vários ingredientes, mas não parece ser difícil de fazer.

Cheesecake de chocolate branco

O cheesecake é uma sobremesa bem famosa e todo mundo já deve ter provado pelo menos uma vez na vida, inove usando o chocolate branco, fica uma delicia.

Mil folhas recheado com creme pâtissière

Tudo que é feito com massa folhada eu amo, então sou suspeita para falar desta aqui, talvez seja a minha opção para este ano.

Torta gelada

83156_original

Quem não ama uma torta? Gelada então, as melhores, eu amo, já estou pensando em fazer ela hoje mesmo, pra que esperar o natal?

Bolo pelado de praliné

Nunca pensei em um bolo cheio de frutas vermelhas, que alias, são as minhas preferidas, então este bolo é algo que está fazendo a minha boca se encher de água.

 Gelatina ao creme com morangos

Provavelmente é a sobremesa mais fácil de se fazer, gelatina sempre  é uma boa opção, com frutas, deixa ela inda mais saborosa.

Espero que vocês consigam fazer uma sobremesa deliciosa para o natal e curtam muito, comam muito, pois é a noite que mais comemos do ano!

Deixe um comentário

