Resenha do livro: A cabana

a-cabana-frente

Páginas: 240

Você pode até não ter lido, mas com certeza já ouviu falar do livro A Cabana de William P. Young, é um livro de muito sucesso, e muito carinho por que leu.

O conto é sobre Mack Allen Phillips, marido e pai, tudo começa quando ele saiu para acampar com a família, a mulher e três filhos, mas uma grande tragédia acontece, a filha mais nova some, e nesse período, na cidade, tem um maluco que pega crianças pequenas e a matam, obvio como pai ele fica desesperado para achar a filha.

Ele vai parar em uma casa de campo, lá ele tem um momento critico com a fé, na casa ele encontra o Espirito Santo e Deus, que pode ter a imagem que bem quiser, no caso, ele é uma mulher negra. Tudo é sobre fé, crença e um pouco sobre religião.

A leitura é fácil, apesar de ser um pouco confusa, quando terminei o livro, fiquei sem entender o final, até que minha mãe me explicou, mas se você entender, vai ver como é fascinante. Durante todo o livro, vivemos a angustia do pai, sentimos o que ele sente durante todo o tempo em que a filha esta desaparecida.

Provavelmente não é um livro que agrade todo mundo, mas pode ser um bom livro para quem está em crise com a fé, nele podemos entender um pouco como são as coisas, o motivos das coisas acontecerem e como tudo é passado por nossas vidas, o que eu não sei se quero acreditar que é realmente assim.

O livro é tão querido, que ganhou uma adaptação para o cinema que sairá ano que vem, estou louca para assistir.

A historia é bonita e cheia de moral, afinal, é um livro onde temos a presença Dele, é bonita e vale a pena ler pelo menos uma vez na vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s