Bem- vindo 2017!

large-1

Primero post do ano e eu queria que fosse um especial, eu ia fazer um post sobre metas para este ano, mas cansei de fazer metas, todo ano faço e nunca consigo cumprir, então, resolvi fazer um planejamento, o que eu pretendo mudar e por em pratica, o que não vai ser só para mim, são coisas que todos nós devíamos mudar e tentar viver a vida de forma mais feliz.

Trate as pessoas como você quer ser tratado

Sempre tentei ser uma boa pessoa, mas não boa, mas sim, simpática e atenciosa, eu sou tímida, e muitas pessoas me veem como uma pessoa arrogante e metida, mas na verdade, só sou quieta, na minha, não sou muito comunicativa, mas quero mudar isso, de atenção, fale com as pessoas, seja atenciosa, as pessoas são carentes de conversa, passa um tempo conversando com elas, mesmo que seja um estranho sentado ao seu lado no ônibus, não as trate com desrespeito e com ignorância, você não ia querer que alguém fosse grosso com você.

Viva seus sonhos

Recentemente li em algum lugar sobre realizar os sonhos, onde pode ser complicado e acabamos achando impossível alcançar e deixamos de lado, o que eu mesma já fiz varias vezes, dizendo que depois começo a por em pratica, e adivinhem, aqui estou eu, na mesma, mas não mais. Pense bem quais são seus objetivos, planeje com cuidado, e como sabem o que tem que fazer para chegar lá, faça, sem medo, apenas faça!

Seja curioso

Já parou para pensar como as crianças são felizes e aprendem as coisas fáceis? Então, seja mais como uma criança, veja o mundo com outros olhos, abra a sua cabeça, seja curioso, encare as coisas, observe, olhe, o mundo pode ser bem diferente do que você vê.

Pense antes de falar

Com certeza a coisa mais importante, as palavras tem um poder muito forte, podem magoar, partir o coração e pode ser que não pode não dar para voltar atrás, então, mesmo que queremos brigar, falar tudo que temos vontade, se controlo, pense se vale mesmo a pena brigar com alguém feio, pode ser difícil, mas as palavras são delicadas, então vamos tentar usa-las apenas para trazer a felicidade e nada de machucar as pessoas com elas.

Isso é sobre o que quero mudar em mim, mas tenho algumas metas para fazer mais resenhas de livros, série, filmes, e muito mais.

Que em 2017 seja um ano repleto de muita felicidade, muito amor, muita paz e de muitas conquistas para todos nós, feliz ano novo!

Deixe um comentário

