Motivos para assistir a série The Flash

910

A série já esta na sua terceira temporada e a cada episódio algo novo aparece, para quem já assiste a série sabe como tem varias reviravoltas, no momento estamos vivendo a maior delas, mas se você ainda não assiste, vai querer começar a assistir a partir de já.

Personagens

henry_allen_john_wesley_shipp-1

Os personagens são todos encantadores, não tem como escolher um que goste mais, eles são inspiradores, mostram uma amizade linda entre eles, são engraçados, e bem diferentes uns dos outros, Barry, Iris, Cisco, Caitlin, Joe e Henry Allen, pai do Barry, que na série é o flash. Henry é interpretado pelo ator John Wesley Shipp que foi o primeiro Flash na série The Flash de 1990. Já o ator atual, Grant Gustin, já apareceu na série Glee, além de atuar muito bem, ele canta, dança e é superdivertido.

Efeitos

Nas séries ou filmes de heróis é meio difícil achar algum que tenha um jogo de efeito tão bom, tão realista, mas em Flash tem, tudo se encaixa perfeitamente, parecendo que tudo é bem real, o gorila e o tubarão-rei são um bom exemplo desses efeitos, sem contar nas corridas do Barry.

Vilões

Revenge of the Rogues

Apesar de que os vilões que eles enfrentam por quase a temporada inteira ser meio parecidos, eles têm algo que sempre surpreende, além daqueles que aparecem apenas em um episodio, ou voltam, como o Capitão Frio, interpretado por Wentworth Miller, que tem vários momentos importantes com os personagens, e não se esqueça dele, pois ele é importante.

Crossovers

Legends of Today

A primeira participação do personagem Barry Allen foi à série Arrow, uma série de heróis da D.C. lá ele ainda era humano, ele estava buscando algo que pudesse ajudar a descobrir o que matou a sua mãe, essa foi apenas a primeira interação das séries, durantes as duas temporadas em ambas as séries, elas se interagem, não precisa assistir as duas séries para entender o que acontece, mas Arrow é bem legal, mas se prepare para ver bastante os personagens de outras séries em Flash, assim como o vilão Capitão Frio, que agora faz parte da série D.C. Lengends of Tomorrow, além de um especial que juntou as quatro séries, as três mais SuperGirl.

Ciência

Algumas séries não são tão “inúteis” assim, pelo menos não para mim, a série é repleta de cientistas, Barry é um, Cisco e o Dr. Wells são os grandes cérebros da equipe, Caitlin é medica, e todos juntos, se observamos bem e prestar bem atenção, podemos aprender com eles, não seremos os maiores gênios, mas podemos descobrir muitas coisas legais e bem curiosas.

Referencias

cisco-sheldon-300x198

Uma das mais famosas é do personagem Sheldon Cooper da série The Big Bang Theory, o personagem sempre usa camisetas do Flash, e em um episódio podemos ver o Cisco usando uma camisa escrito “Bazinga”, palavra muito usada pelo Sheldon.

Se até o Sheldon é fã de Flash, quem é a gente para não ser?

Anúncios

Um comentário sobre “Motivos para assistir a série The Flash

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s