Resenha do livro: Silencio

O terceiro do livro da saga Hush Hush, é complemente diferente do estamos acostumado no final do segundo, Nora foi capturada, e neste, aos poucos a gente vai entendendo o que aconteceu durante os meses que ela ficou presa, e quando ela volta, tudo esta bem diferente, para ela e para nós.

img_8067

Nora não lembra quem é Patch, e sua mãe e Vee não fazem a menor questão de contar a ela quem ele é, mas ela não se lembra da existência dele, então, nada com que se preocupar, para elas.

A mãe da Nora esta namorando Hank Miller, pai da Marcie, que é a única que fala sobre Patch para Nora, mas de maneira errada. Nora não gosta de vê-los juntos, Hank tenta ser legal com ela, mas ela não da o braço a torcer. Ela fica tentando entender o que aconteceu com ela, o porquê dela não se lembrar de nada, o que a deixa muito irritada.

Ao sair correndo de um encontro com a sua Mãe e Hank, Nora acaba em apuros e conhece Jev, ele a salva e depois some, mas ela sente que o reconhece, só não sabe como e nem porquê. Mas conforme ela vai descobrindo algumas coisas, parte da sua memoria começa a voltar e ela se lembra do Patch, precisa procura-lo.

A vida de Nora está longe de voltar ao normal, Patch pode ate voltar para a vida dela, mas Hank não vai deixa-la em paz, e está  mais próximo dela do que ela gostaria e descobre que grande parte da sua vida era uma mentira e com bônus, Hank quer que Nora lidere seu grupo de Nefilins caso algo aconteça com ele.

Nefilins são filhos de anjos caídos com humanos, eles são importais e os anjos caídos possuem os corpos deles durante duas semanas, e obvio que os nefilins não gostam nadinha disso e querem acabar com os anjos caídos. Hank está organizando uma guerra, e quer que Nora seja a líder dele.

Lembra que eu falei que alguns personagens eram importantes e que iriam mudar muito, é o caso de Scott, ele se torna outra pessoa e ajuda muito a Nora neste livro, mesmo que ele se esconda e não pode fazer parte da vida dela, ele ajuda da maneira dele e eu me apaixonei por ele, quero um melhor amigo assim para mim também.

img_8071

O acordo de sangue é feito quando ele tenta machucar a mãe de Nora, e ela promete guiar o grupo de Hank morrer, caso ela não cumpra o acordo, ela e a mãe morrerão. Fatal. Mas como os nefilins vive para sempre, ela não tem com o que se preocupar, ou tem?

Para mandar um anjo caído para o inferno, basta queimar uma das penas que caíram das asas dele, e Hank consegue uma de Patch, e para não deixa-lo queimar a pena, ela atira em Hank, o matando, ou seja, o plano de deixa-lo isolado do mundo foi por água a baixo e terá que cumprir o acordo, ela tem que guiar os nefilins, mas não significa que tem que dar inicio a uma guerra, e para viver em paz com os arcanjos  poder ficar com Patch, esse é seu plano inicial, até que um grupo de nefilins, amigos de Scott, aparecem em sua casa mudando tudo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s