5 Livros para ler nas férias de verão

Uma das coisas mais magicas do verão é o amor de verão, tudo bem que eu só vivi isso em filmes ou livros, que não necessariamente se passa no verão, mas da aquela sensação, e vamos aproveitar as férias para colocar a leitura em dia para conhecer livros novos e cheios de amor e muito romance.

A Sereia

12391182_720659861400994_4235465079726083734_n

Kahlen, salva de um naufrago tem que servir ao mar por cem anos, atraindo homens com a sua voz, igual a uma sereia, mas quando um jovem, bonito, charmoso, cai no mar, ela quer salva-lo, assim ela toma uma decisão difícil e que seguir seu coração, se não é o melhor livro para ler agora mesmo, eu não sei qual é.

Querido John

Tudo bem que tem o filme, mas já ouviu falar que os livros são sempre melhores? John é militar e voltar para casa por duas semana, no verão, e conhece Savannah, uma garota com quem vive um pequeno amor de verão, mas que vai além disso, pode não ter um final que esperamos, mas afinal de contar, um amor de verão nem sempre tem final feliz.

A última música

Nicholas Sparks deve gostar muito do verão, outra de suas historias que se passa nessa época, mas desta vez, tudo acontece no verão mesmo. Ronnie magoado com o pai por anos, vai passar as férias com eles, e acaba conhecendo Will, um garoto em diferente dela, apesar dos conflitos que vive com o pai, este garoto ajuda e muda muito o mundo dela.

O Teorema de Katherine

download.png

Muitas pessoas tem criticas negativas sobre este livro, mas eu não acho ele chato, ele é um pouco confuso, cansativo de ler, mas a historia é bem interessante e curiosa, Collin  vai em busca de uma solução de um teorema, depois de levar um pé na bunda pela 19ª vez, por uma garota, que tem o mesmo nome de todas suas ex-namoradas, não se passa no verão, mas a viagem é que conta.

Extraordinário

extra

Não se passa no verão, mas o filme dele vai estreiar logo, então leia o livro antes, é sobre um garoto deficiente, ele tem uma aparência estranha, e tem que viver com isso, no livro, vemos como ele lida com isso, mas não só ele, mas como sua família, irmã, amigos se sentem ao seu redor. Vale muito a pena.

Um dica: leve o livro para, se for para uma, ler ao sol do mar é a melhor coisa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s