Tendência Patches

Nos últimos meses vimos por aí muitas pessoas usando roupas customizadas com patches, são emblemas colocados nas roupas deixando ela mais personalizada e mais pessoal, uma peça única.

Os patches nasceram nos anos 30 nas roupas dos militares, para identificação deles, mas na moda surgiu nos anos 50 e 60 como forma de expressão dos rebeldes de Londres, depois nos anos 70 e 80 foi a vez dos punk e heavy metal e nos anos 90 as pessoas usavam para dar mais cor e vida ao look, de um jeito mais pop.

Hoje em dia vimos em tudo, principalmente nas peças jeans, calças, jaquetas, vestidos, o bom do patches é que você escolhe o que você gosta e personaliza como quiser, fazendo vários mix de combinações, é tudo livre. Vestidos, camisetas, tênis, coloque em tudo, deixa um ar mais vintage.

Podemos encontrar algumas peças prontas com vários patches, são tão bonitas e cheias de atitude, os patches podem mostrar muito da sua personalidade no look, deixando tudo mais divertido, os patches dão um ar de exclusividade ao look.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s