Motivos para assistir SuperGirl

supergirl

Estou viciada em séries de heróis no momento, ainda mais com esses crossover que acontecem entre as séries Arrow, The Flash, D.C. Legends Of Tomorrow, não podemos de deixar de assistir nenhuma delas para poder acompanhar tudo, apesar de SuperGirl ser a que menos entra nas outras três séries, mas sim, temos Flash antes e depois todas elas juntas, mas vamos falar de supergirl.

Feminista

A série fala muito sobre as questões feministas, primeiro, a heroína é uma mulher que tem os mesmo poderes que o superman, e saiba, que a SuperGirl é mais velha que o Superman, mas quando ela veio para a Terra, a sua idade manteve a mesma e na série, ela é mais nova, meio confuso. A chefe da Kara é chefe de uma das maiores empresas, ela é considerada uma das pessoas mais fortes, e é mulher. Na série defende muito as mulheres e mostram como elas lutam para conseguir os direitos de tudo, é inspirador para nós mulheres e um exemplo para os homens verem como é a nossa vida.

Vida real

motivos-assistir-supergirl-loucos-por-netflix-2

Apesar dela sair salvando o mundo, Kara, diferente da SuperGirl, luta para sobreviver ao trabalho e aos romances que aparecem em seu caminho, podemos ver como não é fácil para ninguém, nem mesmo a SuperGirl.

Machismo

Se você pensa que essa série é para os fracos, nem pense, a série mostra a luta das mulheres em relação aos homens, e aqui, eles não tem chance, as mulheres dominam tudo, desde agente secretas a mulheres empresarias, é muito bonito de ver, a série no primeiro episodio me encantou e me identifiquei desde o começo, os homens deviam assistir e ver que o mundo já não é o mesmo

Personagens

151211-news-supergirl

Assim como qualquer super-herói, eles precisam de uma equipe, ela tem dois grandes amigos, uma irmã e uma agencia secreta que ajuda em suas conquistas, na segunda temporada, temos o SuperMan, uma aparição especial, apenas dois episódios, mas isso mostra como o homem e a mulher lutam bem juntos e não separados. Os personagens são fortes e surpreendentes a cada episodio você descobre um segredo de cada um.

Efeitos

Os efeitos especial são incríveis, são muito realistas e deixa a série ainda melhor, é tudo muito bem feito e bem criativo, se continuar melhorando, a série pode se tornar de outro nível, o que eu já acho pelas questões que ela provoca na sociedade.

Ser garota não é ruim

supergirl_0

Eu tenho 19 anos, não consigo me dizer mulher, não sei se é porque não sinto que cresci tanto assim para isso, mas na série vemos que isso não é ruim, não é ruim ser garota, quando lhe dão o nome de SuperGirl, Kara questiona, e olha o que acontece:

– SuperGirl (garota)? Nós não podemos chamá-la assim. É uma heroína feminina! Não deveria se chamar SuperMulher? Se a chamarmos de algo menor do que ela é, não estaremos militando contra o feminismo?

E a chefe responde:

– O que tem de tão ruim em “garota”? Eu sou uma garota. E também sou chefe, poderosa, rica, sensual e inteligente.

A série é inspiradoras para nós mulheres, apesar de ter certeza que a maioria do publico deve ser mulher, é bom que ver varias mulheres ou garotas, se identificam e se inspiram nessa super-heroína, seria muito bom se mais homens assistissem também, então é por isso que eu estou pedindo aqui, você leitos do sexo masculino, assistia esta série, vamos se tornar um time único, sem preconceito e sem separação gêneros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s