Decorando com taxidermia fake

Antes de me criticarem, leiam o post inteiro!

A taxidermia é algo popular na Europa, a cabeça do animal caçado é posto na parede como forma de troféu de caça, violência e ainda por cima, para muitas pessoas, algo horrível de se fazer, eu mesma sou contra esse tipo de pratica, apesar de eu ainda não saber se teria coragem ou não de colocar uma cabeça de animal FALSA na minha casa.

cabeca-organizadora

taxidermia-na-decoracao7

Como sou contra a matar animais para fazer qualquer tipo de coisa, a pessoas criam coisas para tudo, inclusive a taxidermia fake, e elas são até que bem bonitinhas, e o melhor, não parecem cabeças de animais de verdade, o que deixa melhor ainda, assim é só um enfeite para a casa.

taxidermia-na-decoracao3

taxidermia-na-decoracao5

A gente pode encontra feitas de madeiras, MDF, e até de gesso, e se não se sentir a vontade com as cabeças de animais reais, pode optar pelas de animais místicos, como o unicórnio, que é a minha preferida até agora. Os modelos variam muito, e como eu disse, não parecem nada realista, eles tem formas geométricas e são tudo artesanal.

Muitas pessoas ainda devem ser contra a este tipo de decoração, eu ainda não sei se aprovo ou não, já que representa a cabeça de um animal, mas se levar em consideração que não faz mal nenhum aos bichos e podemos escolher animais que nem existem, é algo tão ruim assim?

Deixe um comentário

