Resenha do livro: Para sempre

img_8789

Páginas: 144

O livro é escrito por um casal, Kim e Krickitt, baseado em um acontecimento, no caso, tragédia, que aconteceu com eles, e sim, tem um filme.

A historia, que é de fato real, é sobre um casal que se conheceu e se casaram, meses depois do casamento, eles sofreram um acidente horrível, onde Krickitt bateu a cabeça e ao acordar, não se lembra do marido, triste.

No livro vemos detalhadamente todo o processo, o livro não é grande, mas metade dele se passa no hospital, onde acompanhamos as cirurgias, tratamentos dela, confesso que me cansei do livro, metade dele só nisso cansou, quase desisti de ler, mas queria saber o que viria acontecer.

Tudo começa a ficar interessante quando ela acorda e quer voltar a vida, apesar de voltar para a casa dos pais, reencontra o ex-namorado, e viver como vivia há dois anos atrás, já que perdeu a memoria de dois anos de sua vida.

Kim tenta fazer de tudo para reconquistar a mulher que ama, isso é a parte bonita da historia, ainda mais por saber que realmente aconteceu tudo isso, mostra como o amor pode ser forte e fazer a pessoa lutar, não vemos muitos casais, ou pessoas fazendo isso hoje em dia, então é legal ver que certas pessoas ainda lutam pelo amor, e não é fictício.

img_8796

Apesar de não ter gostado tanto assim de ler o livro, por achar ele cansativo, a historia em si é muito boa, sempre prefiro os livros, mas neste caso, o filme é mais atraente, já que os acontecimentos do hospital acontecem em dez minutos e não metade do filme, mas vale a pena conhecer a historia desse casal que pode ser inspiração para muitos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s