Porque temos que assistir todas as séries de heróis da WC

424411-jpg-c_620_260_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Recentemente fiz um post sobre cada uma das séries, Arrow, The Flash, D.C. Legends of Tomorrow e Supergirl, todas essas séries são produzidas pela Warner Channel, e sei que muitas pessoas assistem um ou duas dessas séries, mas sabia que todas elas são unidas de alguma maneira? Se você não sabia, agora está sabendo e vou te explicar porque tem que assistir todas para entender.

Começo

barry-felicity

A primeira delas é Arrow, Oliver Queen, que entrou em um barco e naufragou, depois disso, passou cinco anos no inferno, Sara Lance estava com ele. Oliver foi o primeiro a voltar dos mortos e é aí que tudo começa, mas não para por aí, na segunda temporada de arrow, podemos ver dois personagens nascerem, Flash e Canário Negro, e a partir daí, que nasceu a série The Flash.

Tudo junto

Assim como alguns personagens nasceram em Arrow e The Flash, alguns episódios eles junta todos os personagens, principalmente The Flash e Arrow, eles juntam mesmo, os episódios começa em uma e terna na outra, os mundos se conectam, então, se você assiste só uma delas pode ficar sem entender como termina. Além do Crossover que aconteceu na ultima temporada que lançou de cada uma delas, e foi um supercrossover.

Historia

arrow_blackcanary_saralance

Cada personagem tem uma historia de como começou, Legends Of Tomorrow é a série que junta vários personagens de Arrow e The Flash, heróis e vilões, e para entender mais sobre cada um deles, bom, terá que ver as séries anteriores, e alguns deles tem uma historia bem grande e bem interessante.

Assistir as quatro série ou não assistir?

No começo, eu queria apenas assistir The Flash, mas uma amiga me disse que deveria assistir Arrow antes para entender, e foi o que fiz e me apaixonei, apesar de que no começo não vi muita ligação nas séries, mas a personagem Felicity sempre viaja para Central City e fala do Barry, e depois com o tempo, as séries se conectam, de forma que precisa mesmo ver as duas para entender o que está acontecendo, como um acontecimento de The Flash, isso afeta principalmente no final da quarta temporada e quinta de Arrow, e o mesmo acontece com LOT e Arrow, você pode até não assistir todas, mas pode perder muita coisa.

supergirl-flash-cross

SuperGirl é o que menos interagem, por ela ser de outro mundo, o Flash aparece em um episodio dela, mas isso não afeta nada na série The Flash, e o crossover, o episodio dela, é apenas no final que tudo começa, então não tem muito o que perder, até porque, se repete em The Flash depois o que ocorreu.

Uma dica, caso for começar essas séries, começa por Arrow, assim que o Barry aparecer em Arrow, comece aa ver The Flash, mas assista as duas juntas, porque alguns episodio ficam confusos se ver apenas uma e depois ver a outra. D.C. LOT é uma opção legal para assistir, é mais uma continuação para os personagens que amamos, e SuperGirl é uma série incrível, mesmo que não seja ligada a nenhuma das outras, vale muito a pena assistir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s